Tatuador remove orelhas e nariz de cliente e sofre terrível castigo

PUBLICIDADE

Brendan McCarthy é um famoso tatuador inglês conhecido como Dr. Evil, que significa Dr. Mau em português. Ele sofreu uma terrível conseqüência após fazer modificações corporais em um cliente, lhe arrancando as duas orelhas e o nariz.

Mesmo com autorização por escrito do cliente, a Justiça inglesa considerou esse procedimento como lesão corporal grave e ele foi preso por isso. Mesmo que ele seja considerado um excelente profissional no ramo e também muito higiênico por seus clientes, essa modificação foi considerada um crime pela corte.

A sentença dada a ele foi de 40 meses de prisão, pois o consentimento pessoal dos clientes não é o bastante para defender a sua causa. Ao todo, ele está sendo acusado por três procedimentos de remoções da parte do corpo e modificações corporais consideradas pesadas.

O Dr. Evil, que está respondendo por lesão corporal grave, administra o Body Modification Emporium, sendo considerado um excelente local para a prática desses procedimentos. Depois que os juízes negaram a sua declaração de defesa, ele admitiu a própria culpa para isso.

Para tentar salvar o destino do tatuador, foi feita uma petição online com cerca de 13 mil assinaturas. Mesmo que o procedimento tenha sido bem feito, os juízes alegam que isso não é o suficiente, afirmando que: “não é do interesse público que uma pessoa fira a outra sem um bom motivo”.

Segundo a juíza do caso, Amjad Nawaz, a indústria da modificação corporal não tem regulamentação para tatuadores, tendo assim a permissão somente para a realização de tatuagens e perfurações.