Após sentir espírito de Cristiano Araújo ao vivo, ex-The Voice comove com nova revelação

PUBLICIDADE

No final de semana, uma apresentação deu o que falar no ‘The Voice Kids’, o reality show mirim da Globo. O cantor Nicholas se apresentou na semifinal com uma música do sertanejo Cristiano Araújo. O artista faleceu em 2016, vítima de um acidente de carro. Na tragédia, também faleceu sua noiva, Alana. 

Muito emocionado, após se apresentar na semifinal, Nicholas disse ao vivo que estava sentindo a presença do espírito do cantor Cristiano Araújo. Ele pediu ajuda, inclusive, para que o apresentador André Maques o orientasse na saída do palco. Nessa terça-feira, nove de abril, Nicholas voltou a comentar o assunto e comoveu. 

Na internet, o cantor mirim deixou claro sua admiração por Cristiano Araújo. “Deus preparou essa humilde apresentação para você meu eterno ídolo Cristiano Araújo e aonde quer que você esteja eu sempre vou me espelhar em você. Te amo!”, escreveu ele em sua página no Instagram. 

Por fim, o menino agradeceu ao fã e aos familiares que o ajudaram tanto na caminhada no sonho de ser o vencedor da atração da Globo. Infelizmente, ele foi eliminado no último domingo.

Veja abaixo a publicação feita pelo ex-cantor do The Voice, que está dando o que falar nas redes sociais:

Muitos seguidores fizeram questão de mandar uma mensagem para o cantor mirim, mostrando que estão apoiando ele nesse momento ímpar da sua carreira. “Arrebentou @nicolasgabrieloficial parabéns muito talentoso e feliz por trazer essa lembrança do saudoso Cristiano Araújo que ainda nos tocam muito”, disse um dos seguidores do ex-the Voice Kids.