Polêmica no BBB19: Paula diz que é contra ex-BBB’s terem segunda chance no reality

PUBLICIDADE

Por diversas vezes, a Globo levou ex-participantes para o Big Brother Brasil, dando a eles uma segunda chance, mas se depender de Paula, isto não acontecerá mais. Ela é a favorita a vencer o BBB19 e sua participação está sendo marcada por declarações polêmicas.

Agora, a mineira se mostrou contra ex-BBB’s terem segunda chance no reality global. Na tarde desta terça-feira (09), os últimos participantes desta edição resolveram ficar na área externa da casa e Paula ficou falando sobre as várias formas de uma pessoa jogar no Big Brother Brasil.

Foi então que ela fez um comentário sobre os ex-BBBs que conseguiram uma segunda chance e retornaram à casa: “Aquela vez que entrou o povo das antigas nem um BBB novo eu achei ridículo“.

Paula continuou comentando a respeito e disse que a pessoa já teve sua oportunidade e cutucou: “O que ele está fazendo agora lá de novo?”

Os internautas ficaram divididos, pois enquanto uns concordaram com a loira, outros a criticaram duramente.

Depressão pós-BBB

Outro comentário de Paula que tem dado o que falar nas redes sociais, é o de que ela terá depressão pós-BBB. A mineira estava na cozinha conversando com Hariany e Rízia, as três falavam sobre o final do BBB19 que está se aproximando e a mineira confessou o quanto sentirá falta do reality.

“Eu juro que eu vou ter depressão pós-BBB“, disse a loira. Rízia deu uma bronca nela e pediu para não dizer uma coisa dessa, porque depressão é algo sério e que ela nunca deve querer isso para sua vida.

Hariany também pediu à colega para não dizer uma coisa dessa, porque depressão é muito ruim, mas a loira disse que era no ‘bom sentido’ que estava falando e que não deveriam levar tudo ao pé da letra, pois apenas quis dizer que sentirá falta do Big Brother Brasil.