Após luto e desabafo de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda chora grande perda do casal

Leia também

Ai, o amor! Conheça a brasileira que está grávida do ricaço da Fórmula 1, de 89 anos

Aos 43 anos, Fabiana Flosi vai realizar um sonho de ser mãe de filho de chefão da Fórmula 1.

Leonardo tem vídeo inusitado no banheiro divulgado e fãs caem na gargalhada: ‘Cabelo do Bozo’

As imagens caíram nas redes sociais e foi motivo de riso dos seguidores.

Vidente Rodrigo Tudor prevê reviravolta do coronavírus no Brasil, revelando o desfecho

O vidente deu mais informações de suas visões sobre a doença que acomete o país.

Cantor sofre acidente de carro e escapa, mas pouco depois cai da moto e morre

Em menos de 3 horas o cantor sofreu dois acidentes, um de carro e um de moto, vindo a óbito.
Nado News
Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .
Publicidade

Zezé di Camargo fez um desabafo carregado de emoção nesta última segunda-feira (08). Agora chegou a vez de Graciele Lacerda se pronunciar sobre a grande perda do casal. Ela fez questão de desabafar sobre isso em sua rede social.

Ela publicou uma foto ao lado da cachorrinha Mel, lamentando a perda da companheira de alguns anos do casal. “E foi assim, pequenina, cheia de luz e muito amor que você chegou pra nós e Deus permitiu a alegria de vivermos ao seu lado por 5 anos”, desabafou a jornalista.

Publicidade

Graciele Lacerda continua a postagem dizendo que está sendo muito difícil a despedida, mas que eles guardam as lembranças em que ela vinha ao encontro deles assim que eles chegavam em casa, demonstrando sempre muito amor por eles. Veja a foto da jornalista com Mel.

Para Zezé di Camargo, este é um dos piores dias de sua vida. O mascote do casal teria morrido vítima de uma parada cardíaca nesta segunda-feira (8). Tanto que ele fez uma legenda expressando esse momento de dor e desabafou nas redes sociais.

Publicidade

“Apertei ela junto ao meu coração e fiquei por um tempo tendo a sensação que ela estava dentro do meu peito. Na hora da despedida, dei um beijo no narizinho dela como sempre fiz e ela sempre correspondia, com uma lambidinha na ponta do meu nariz. Desta vez foi a coisa que mais desejei e não aconteceu!”, veja a foto de Zezé com Mel logo baixo.

O cantor termina a publicação dizendo aos fãs que eles não noção da dor que ele está sentindo nesse momento, pois ele perdeu a sua doce Mel que ele ama demais e que agora ela é mais um anjinho no seu, que neste momento ele está só lágrimas.