Após luto e desabafo de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda chora grande perda do casal

PUBLICIDADE

Zezé di Camargo fez um desabafo carregado de emoção nesta última segunda-feira (08). Agora chegou a vez de Graciele Lacerda se pronunciar sobre a grande perda do casal. Ela fez questão de desabafar sobre isso em sua rede social.

Ela publicou uma foto ao lado da cachorrinha Mel, lamentando a perda da companheira de alguns anos do casal. “E foi assim, pequenina, cheia de luz e muito amor que você chegou pra nós e Deus permitiu a alegria de vivermos ao seu lado por 5 anos”, desabafou a jornalista.

Graciele Lacerda continua a postagem dizendo que está sendo muito difícil a despedida, mas que eles guardam as lembranças em que ela vinha ao encontro deles assim que eles chegavam em casa, demonstrando sempre muito amor por eles. Veja a foto da jornalista com Mel.

Para Zezé di Camargo, este é um dos piores dias de sua vida. O mascote do casal teria morrido vítima de uma parada cardíaca nesta segunda-feira (8). Tanto que ele fez uma legenda expressando esse momento de dor e desabafou nas redes sociais.

“Apertei ela junto ao meu coração e fiquei por um tempo tendo a sensação que ela estava dentro do meu peito. Na hora da despedida, dei um beijo no narizinho dela como sempre fiz e ela sempre correspondia, com uma lambidinha na ponta do meu nariz. Desta vez foi a coisa que mais desejei e não aconteceu!”, veja a foto de Zezé com Mel logo baixo.

O cantor termina a publicação dizendo aos fãs que eles não noção da dor que ele está sentindo nesse momento, pois ele perdeu a sua doce Mel que ele ama demais e que agora ela é mais um anjinho no seu, que neste momento ele está só lágrimas.