in

Vice da Libertadores, ex-Grêmio posta currículo nas redes sociais em busca de emprego

Divulgação/Instagram de Éverton Costa
Publicidade

O futebol é cheio de viradas incríveis dentro e também fora de campo. Um jogador que atuou pelo Grêmio no passado e teve boas atuações no futebol brasileiro conseguiu uma dessas viradas em sua vida pessoal e agora busca um clube para retomar sua carreira.

Publicidade

Jogador publica currículo nas redes sociais

O atacante Éverton Costa, de 33 anos de idade, publicou nesta semana seu currículo nas redes sociais como uma forma de tentar atrair algum clube que esteja disposto a negociar sua retomada ao futebol.

Publicidade

Quando ainda pertencia ao Grêmio, em 2007, o jogador chegou a ser vice-campeão da Copa Libertadores da América e também já teve outras passagens importantes pelo futebol brasileiro.

Éverton Costa passou por clubes importantes como Grêmio, Coritiba, Internacional, Bahia, Santos e Vasco da Gama antes de ser diagnosticado com um problema no coração.

Publicidade

Cabe no Grêmio?

Aos 33 anos de idade, seria difícil imaginar um retorno de Éverton Costa ao tricolor gaúcho. O time vem alcançando muitas conquistas sob comando do técnico Renato Gaúcho e possui um elenco com muitas opções de qualidade em vários setores.

Além das possibilidades que já encontra em seu elenco, o tricolor também vem apostando em jovens promessas como Pepê, Jean Pyerre e Thonny Anderson, o que dificultaria um retorno de um veterano à equipe.

O currículo de Éverton Costa conta com passagens por clubes importantes e o jogador poderá retornar em breve ao futebol e se coloca à disposição para escutar propostas e realizar seu sonho de voltar aos gramados.

Publicidade

Leia Também

Afastado! Saiba como está a nova rotina de Luan no Tricolor Gaúcho

Após luto e desabafo de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda chora grande perda do casal