Afastado! Saiba como está a nova rotina de Luan no Tricolor Gaúcho

PUBLICIDADE

Afastado dos gramados para recuperar a melhoria de suas condições físicas, Luan tem sido visto realizando trabalhos no CT Luiz Carvalho, porém, sem estar ao lado dos companheiros.

O craque estaria evitando realizar os trabalhos dentro do campo de visão dos jornalistas, que vão ao clube diariamente para acompanhar a rotina dos jogadores.

Quando aparece, Luan foca nas movimentações físicas em um local distante, no fundo do segundo campo de treinamento. A equipe de preparação física tem trabalhado dobrado, para dar as condições necessárias que o atleta precisa, para voltar a ter o desempenho de antes.

O técnico Renato Portaluppi não confirma uma data de retorno do jogador aos campos, mas até o momento não existe nenhum indicativo de que isso possa acontecer. Mesmo não trabalhando com a bola, Luan vem recebendo o apoio dos colegas de elenco.

A posição aberta para o jogo que ocorrerá na próxima quarta-feira contra o Rosario Central, é justamente a do Rei da América na temporada de 2017. Apesar da má fase que vem enfrentando, Luan e Everton, são os artilheiros do Grêmio até agora na temporada, com 5 gols cada.

Everton desperta interesse de grandes clubes da Europa

Aliás, Everton teve seu passe sondado para integrar um dos times da Europa na próxima abertura de janelas de transferências. De acordo com o jornal inglês The Sun, o City, que disputa com o Liverpool o título nacional e segue vivo na Liga dos Campeões, estaria vendo o craque como um dos principais nomes para assumir o setor ofensivo.

Além disso, o recente interesse demonstrado pelo Milan no passe do atleta, teria não só despertado o radar dos ingleses em contratá-lo, como também abrir as tratativas com o Grêmio.