Mulher finge ser outra, marca encontro com o ex e incendeia o carro dele em um motel

PUBLICIDADE

Na noite desta última segunda-feira (08), um homem teve seu carro incendiado pela ex, quando estava em um motel na cidade de Natal, Rio Grande do Norte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ex do sujeito fingiu ser uma outra mulher e marcou encontro com ele.

O homem, sem desconfiar de nada, foi para o motel e acabou tendo o carro destruído pelas chamas. Felizmente, ele não se feriu, mesmo assim foi um grande susto para e todos que estavam frequentando o local no momento em que o fogo começou se apavoraram.

A mulher fugiu, deixando o carro em chamas; e o fogo chegou a atingir parte do motel. O proprietário agora irá analisar o que fazer e pode acionar seus advogados para exigir que o prejuízo seja coberto pela causadora de toda confusão.

Segundo informou o Corpo de Bombeiros para o G1, assim que o homem chegou ao motel, já foi atacado. O local fica em uma das regiões mais movimentadas de Natal. A mulher, além de jogar fogo no carro do ex, ainda tentou colocar fogo nele, mas o sujeito conseguiu sair ileso do ataque de fúria.

Algumas testemunhas disseram que nem conseguiram entender na hora o que estava acontecendo, pois tudo foi muito rápido. Quando viram o carro em chamas e uma mulher correndo, jamais imaginaram que ela seria a causadora do incêndio, por isso ninguém se preocupou em detê-la, pois pensaram que ela era vítima e estava se protegendo.

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que as equipes foram acionadas por volta das 22 horas e, quando chegaram ao local, não viram a mulher. O fogo foi rapidamente controlado e não se espalhou pelo motel. O marido não explicou o motivo da ex ter ficado tão furiosa assim com ele.