Corinthians anuncia mais um patrocínio; veja como ficará a camisa

PUBLICIDADE

Nesses primeiros meses da temporada de 2019, o Corinthians apresentou aos seus torcedores diversas parcerias, sendo uma delas o novo patrocinador máster da equipe, onde o clube Alvinegro já estava sem há mais de um ano.

Desde que se encerrou o patrocínio máster com a Caixa, o Corinthians estava sem um patrocinador na área mais nobre da camisa Alvinegra. Após acertar com o banco BMG, a diretoria do Corinthians aproveitou para anunciar outras parcerias ao torcedor.

Na partida diante o Ceará, pela Copa do Brasil, o Corinthians contava com o nome da MarjoSports nas mangas da camisa. Ao ver o novo patrocinador, acreditava-se que não havia mais onde colocar um novo parceiro, mas nesta segunda-feira (08), o Corinthians conseguiu arranjar um espaço para encaixar um novo acordo.

Na partida de volta da semifinal do Campeonato Paulista contra o Santos, no estádio do Pacaembu, o Timão já contava com a empresa ‘Cartão de Todos’ na região dos ombros. A nova parceira do Corinthians foi fundada em 2001 e trabalha nas áreas de saúde, educação e lazer.

Pela parceria entre as partes, o torcedor corintiano terá acesso ao Cartão de Todos, que oferecerá produtos personalizados com a marca do time Alvinegro. Ele será válido para serviços da empresa, além de produtos oficiais do Corinthians.

Estar associado a um grande time nacional como o Corinthians ajuda nas estratégias de comunicação direta da nossa empresa com as pessoas. Queremos entregar ao torcedor corintiano de todo o Brasil um atendimento de qualidade com valor acessível”, disse Altair Vilar, presidente do Cartão de Todos.