Climão no BBB19: na reta final, Alan e Paula trocam ameaças e o clima esquenta

PUBLICIDADE

Desde que Paula foi indicada ao paredão por Alan, que ela está furiosa e o clima ficou tenso no BBB19. Na noite deste último domingo (07), após vencer a prova do líder, o brother alegou que a loira é uma forte jogadora e por isso a indicou para a berlinda.

Paula discutiu com o catarinense pela decisão dele e apesar das justificativas, ela não se convenceu e já deixou claro que pretende se vingar, caso não seja eliminada na noite de hoje.

Só que Alan não está tão desprevenido assim, engana-se quem pensa que ele está certo de que Rízia continuará no jogo, tanto é que ele já se prepara para travar uma verdadeira batalha com a mineira, caso ela volte deste paredão. Alan, inclusive, fez uma polêmica declaração sobre como será a convivência dos dois na casa mais vigiada do Brasil, eles até já trocaram indiretas e algumas ameaças.

Paula já avisou que não hesitaria em colocar o brother no paredão caso tenha esta chance. Carol já pediu para ela deixar de ‘picuinha’, mas a mineira não consegue tirar da cabeça o fato de que foi emparedada pelo brother e nem conseguiu dormir direito esta noite.

“Eu peguei ranço”, avisou Paula sobre Alan. Ela também já prometeu: “Se eu voltar, vou ter que pegar a liderança para ele sentir o que estou sentindo. Um dia da caça e outro do caçador”.

Os últimos participantes do BBB19 receberam um presente da produção e na hora de comemorarem, Alan foi dar um abraço na mineira, mas ela se mostrou resistente e disparou: “Eu não gosto de ficar melando minha opção de voto”.

Durante uma conversa com Rízia, Alan garantiu que se Paula não for eliminada, não trocará nenhuma palavra mais com ela.