in

O Sétimo Guardião: Mirtes vira bruxa e psicografa carta do além

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, Mirtes (Elizabeth Savalla) terá uma grande surpresa na trama de Aguinaldo Silva.

Publicidade

Mirtes sempre se mostrou uma mensageira de Deus. A beata acredita piamente que seja uma mensageira do senhor, no qual coloca a igreja acima de tudo e de todos, mas isso em breve mudará.

Publicidade

Mirtes terá uma espécie de castigo preparado por ninguém menos que Milu (Zezé Polessa), que fará com que ela vire uma bruxa.

Depois de morta, Milu fará com que a mãe de Aranha (Paulo Rocha) passe a receber espíritos, chegando até mesmo a fazê-la incorporar seu espírito. Tudo começará com Mirtes tendo uma terrível briga com Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Sem aguentar o suto da beata, a cafetina a colocará para fora da pousada, local onde ela estava morando desde que foi expulsa de casa por seu próprio filho.

Publicidade

Sem ter onde ficar, Mirtes acabará se refugiando na cabana onde Milu será encontrada morta. Ao entrar no local, ela verá algo extraordinário lhe acontecer. As flores que estarão jogadas no chão sem vida, do nada começaram a se tornar belas novamente.

Apavorada, a beata da cabana tentará fugir com tudo, mas a porta se trancará sozinha e ela será obrigada a ficar. Milu então aparecerá, e contará para Mirtes que ela sempre foi uma mulher com poderes de bruxa, assim como ela foi em vida.

Logo depois, Milu vai incorporar o espirito da esotérica e psicografará uma carta, na qual diz que ela é a herdeira natural da guardiã. Daí por diante, Mirtes não só passará a exercer seu misticismo, como também verá o futuro das pessoas através de bola de cristal.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Juan anuncia sua aposentadoria

Climão no BBB19: na reta final, Alan e Paula trocam ameaças e o clima esquenta