Horóscopo: você sabe qual o esmalte perfeito para o seu signo?

PUBLICIDADE

Você costuma ficar em dúvida em qual esmalte escolher para usar durante a semana? Então, use o horóscopo a seu favor e descubra o melhor tom de acordo com o seu signo. Não erre na escolha do seu esmalte seguindo o zodíaco!

Gêmeos, virgem e touro: tons pastéis são ótimos

Pessoas do signo de Gêmeos que são bastante sociáveis podem fazer bom uso dos tons laranja, coral e pêssego, transmitem muita energia.

Já as virginianas podem escolher cores mais frias, como um azul pastel, são personalidades mais calmas e serenas. As mulheres do signo de touro, indicam-se os rosas e verdes clarinhos, pois são mais românticas e bem resolvidas.

Peixes, câncer e sagitário: tons de água e transparentes são perfeitos

Os signos aquáticos, tais como piscianas e cancerianas, vocês podem usar os tons de azul, verde-água e esmeralda com toda certeza. Sem medo de ser feliz! As mulheres de câncer de peixes, como são muito românticas podem usar também o roxo e lilás, que representam bem as emoções.

Já as sagitarianas, que adoram aventuras e a natureza, podem escolher esmaltes pouco opacos, mais transparentes, mas também nesta mesma nuance de cores.

Leão, aquário, áries e escorpião: tons fogosos, como vermelho e terra, são os mais indicadas.

Apesar de serem de elementos diferentes, estes signos tem uma característica em comum: a paixão. Mulheres cheias de energia e muito apaixonadas devem usar cores fortes para acompanhar seu ritmo.

As leoninas, que possuem maior carisma, apostem nos amarelos e laranjas. Arianas, invistam nos vermelhos mais fortes e os laranjas mais escuros.

Escorpianas, como o signo mais forte do zodíaco, usem a abusem dos tons quentes do vermelho terra! As aquarianas, que são muito criativas, podem usar todas as cores a seu favor, mas os indicados são os amarelos escuros.

Capricórnio e libra: tons de roxo e verde são excelentes opções

A libriana é muito prática, objetiva e muito equilibrada, sendo assim, elas podem usar cores como azul, violeta e verdes escuros. Já as capricornianas têm a intuição a seu favor, portanto devem usar cores mais escuras como verde musgo, cinza e até preto são ótimas opções.