in

Horóscopo: o seu signo combina com o do seu crush?

Reprodução /Astrocentro
Publicidade

Você está de olho em alguém ou enrolado/ficando/namorando alguém? Você é uma pessoa que se liga no horóscopo e no que o zodíaco tem a dizer sobre as pessoas? Então saiba quais os signos têm mais chances de dar certo no amor. Descubra as principais combinações e identifique o seu:

Áries

Características: é uma pessoa que adora seduzir e fazer o jogo da conquista; quanto mais difícil for ter a pessoa desejada, mais atraído o ariano se sente por ela.

Combinações: leão, touro e sagitário. Mantenha distância: cancerianos. Apesar de terem uma grande atração, as pessoas do signo de câncer são muito carentes e podem acabar entrando em conflito com a independência dos arianos.

Publicidade

Touro

Características: é um signo muito carinhoso e sensual, várias vezes são visualizados como possessivos. Mas na realidade são românticos e adoram um relacionamento bem tradicional.

Combinações: câncer, virgem e peixes. Mantenha distância: gêmeos, porque eles costumam não falar sobre os seus sentimentos, enquanto os taurinos precisam da certeza de que tipo de relacionamento eles estão se envolvendo.

Gêmeos

Características: os nativos de gêmeos vivem de forma muito intensa cada minuto e agem muito impulsivamente – principalmente em relação a assuntos do coração. É preciso ter muita paciência e não ser muito preocupado com a vida para conseguir se dar bem com esse signo.

Combinações: leão, áries e escorpião. Mantenha distância: câncer, pois eles são bem sensíveis e estão a busca de um amor pra sempre e certo; não curtem a ideia de viver de forma muito intensa e nem sem planejamento.

Câncer

Características: o canceriano é o signo mais ligado às emoções do zodíaco; está sempre em busca de um amor e é muito sensível.

Combinações: touro, peixes e capricórnio. Mantenha distância: leão. Eles também gostam muito de demonstrações de afeto e carinho, o problema está no fato de que o leonino, é um pouco egoísta, e nem sempre está muito disposto a retribuir.

Leão

Características: os leoninos gostam de estar no centro das atenções e tem a necessidade de sempre ter a certeza de que o sentimento é o mesmo. São sempre extremos quando o assunto é amor.

Combinações: áries, sagitário e libra. Mantenha distância: virgem. Apesar de ser muito fiel e romântico, o virginiano tem certas dificuldade para demonstrar seus sentimentos, enquanto os leoninos precisam ter certezas para alimentar o seu ego.

Virgem

Características: é o signo mais metódico do zodíaco e apesar das dificuldades para demonstrar seus sentimentos, são muito românticos quando estão apaixonados. 

Combinações: touro, capricórnio e câncer. Mantenha distância: gêmeos. Como os geminianos são muito liberais e gostam de viver intensamente, os virginianos tem medo de tudo que não é planejado.

Libra

Características: é o signo que mais tolera os outros; está sempre buscando o equilíbrio, mesmo que para conseguir isso, ele precise engolir os defeitos daquele que ama.

Combinações: gêmeos, sagitário e áries. Mantenha distância: virgem. Virginianos têm a tendência de estar sempre reclamando e criticando, fato que pode fazer com que o libriano acabe explodindo em algum momento.

Escorpião

Características: é o signo mais sexual do zodíaco, o escorpiano se aparece com um ar muito misterioso e tem o pavio curto. 

Combinações: câncer, capricórnio e peixes. Mantenha distância: áries. O jeito possessivo e as vezes muito preocupado dos escorpianos vai de encontro com a maneira proativa e liberal dos arianos.

Sagitário 

Características: o nativo de sagitário é uma pessoa muito animada e que gosta de aventuras.

Combinações: leão, aquário e gêmeos. Mantenha distância: câncer. Os cancerianos necessitam estar sempre em segurança no seu relacionamento, preferem viver a rotina ao inesperado. 

Capricórnio

Características: teimoso ao extremo, os capricornianos gostam de viver um romance maduro e mais profundo e sem ser muito ousado na cama.

Combina com: virgem, touro e câncer. Mantenha distância: áries. O que não falta entre esses dois signos é atração e faíscas, o problema está no momento quando o capricorniano quer se resguardar e o ariano gosta de viver tudo de forma muito intensa.

Aquário

Características: o aquariano não convive bem com cobranças e pessoas muito preocupadas com tudo. 

Combinações: gêmeos, sagitário e áries. Mantenha distância: touro. O taurino é o mestre no quesito de fazer cobranças, então se puder evitar, é bom.

Peixes

Características: o nativo do signo de peixes tem pavor de ser traídos, então demoram para confiar, ainda mais de cara. No entanto, eles são muito românticos e fazem tudo pelo seu amado.

Combinações: câncer, virgem e touro. Mantenha distância: gêmeos. Os piscinianos não conseguem confiar no jeito de ser liberal e sem esperar por nada de geminianos.

Olinda Farias

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.