Horóscopo: o seu signo combina com o do seu crush?

PUBLICIDADE

Você está de olho em alguém ou enrolado/ficando/namorando alguém? Você é uma pessoa que se liga no horóscopo e no que o zodíaco tem a dizer sobre as pessoas? Então saiba quais os signos têm mais chances de dar certo no amor. Descubra as principais combinações e identifique o seu:

Áries

Características: é uma pessoa que adora seduzir e fazer o jogo da conquista; quanto mais difícil for ter a pessoa desejada, mais atraído o ariano se sente por ela.

Combinações: leão, touro e sagitário. Mantenha distância: cancerianos. Apesar de terem uma grande atração, as pessoas do signo de câncer são muito carentes e podem acabar entrando em conflito com a independência dos arianos.

Touro

Características: é um signo muito carinhoso e sensual, várias vezes são visualizados como possessivos. Mas na realidade são românticos e adoram um relacionamento bem tradicional.

Combinações: câncer, virgem e peixes. Mantenha distância: gêmeos, porque eles costumam não falar sobre os seus sentimentos, enquanto os taurinos precisam da certeza de que tipo de relacionamento eles estão se envolvendo.

Gêmeos

Características: os nativos de gêmeos vivem de forma muito intensa cada minuto e agem muito impulsivamente – principalmente em relação a assuntos do coração. É preciso ter muita paciência e não ser muito preocupado com a vida para conseguir se dar bem com esse signo.

Combinações: leão, áries e escorpião. Mantenha distância: câncer, pois eles são bem sensíveis e estão a busca de um amor pra sempre e certo; não curtem a ideia de viver de forma muito intensa e nem sem planejamento.

Câncer

Características: o canceriano é o signo mais ligado às emoções do zodíaco; está sempre em busca de um amor e é muito sensível.

Combinações: touro, peixes e capricórnio. Mantenha distância: leão. Eles também gostam muito de demonstrações de afeto e carinho, o problema está no fato de que o leonino, é um pouco egoísta, e nem sempre está muito disposto a retribuir.

Leão

Características: os leoninos gostam de estar no centro das atenções e tem a necessidade de sempre ter a certeza de que o sentimento é o mesmo. São sempre extremos quando o assunto é amor.

Combinações: áries, sagitário e libra. Mantenha distância: virgem. Apesar de ser muito fiel e romântico, o virginiano tem certas dificuldade para demonstrar seus sentimentos, enquanto os leoninos precisam ter certezas para alimentar o seu ego.

Virgem

Características: é o signo mais metódico do zodíaco e apesar das dificuldades para demonstrar seus sentimentos, são muito românticos quando estão apaixonados. 

Combinações: touro, capricórnio e câncer. Mantenha distância: gêmeos. Como os geminianos são muito liberais e gostam de viver intensamente, os virginianos tem medo de tudo que não é planejado.

Libra

Características: é o signo que mais tolera os outros; está sempre buscando o equilíbrio, mesmo que para conseguir isso, ele precise engolir os defeitos daquele que ama.

Combinações: gêmeos, sagitário e áries. Mantenha distância: virgem. Virginianos têm a tendência de estar sempre reclamando e criticando, fato que pode fazer com que o libriano acabe explodindo em algum momento.

Escorpião

Características: é o signo mais sexual do zodíaco, o escorpiano se aparece com um ar muito misterioso e tem o pavio curto. 

Combinações: câncer, capricórnio e peixes. Mantenha distância: áries. O jeito possessivo e as vezes muito preocupado dos escorpianos vai de encontro com a maneira proativa e liberal dos arianos.

Sagitário 

Características: o nativo de sagitário é uma pessoa muito animada e que gosta de aventuras.

Combinações: leão, aquário e gêmeos. Mantenha distância: câncer. Os cancerianos necessitam estar sempre em segurança no seu relacionamento, preferem viver a rotina ao inesperado. 

Capricórnio

Características: teimoso ao extremo, os capricornianos gostam de viver um romance maduro e mais profundo e sem ser muito ousado na cama.

Combina com: virgem, touro e câncer. Mantenha distância: áries. O que não falta entre esses dois signos é atração e faíscas, o problema está no momento quando o capricorniano quer se resguardar e o ariano gosta de viver tudo de forma muito intensa.

Aquário

Características: o aquariano não convive bem com cobranças e pessoas muito preocupadas com tudo. 

Combinações: gêmeos, sagitário e áries. Mantenha distância: touro. O taurino é o mestre no quesito de fazer cobranças, então se puder evitar, é bom.

Peixes

Características: o nativo do signo de peixes tem pavor de ser traídos, então demoram para confiar, ainda mais de cara. No entanto, eles são muito românticos e fazem tudo pelo seu amado.

Combinações: câncer, virgem e touro. Mantenha distância: gêmeos. Os piscinianos não conseguem confiar no jeito de ser liberal e sem esperar por nada de geminianos.