Na chuva, repórter da Globo passa por problemas e canal sai do ar: ‘uma pena’

PUBLICIDADE

A situação não está nada fácil no Rio de Janeiro. No meio de muita chuva, o clima é de atenção, e a cidade está em estado de crise, o mais alto decretado pela prefeitura.

Uma das regiões afetadas é o Jardim Botânico, área em que está localizada a TV Globo, onde são ancorados os principais jornais do canal e os estúdios do canal pago Globo News.

E foi durante uma reportagem do canal fechado, que uma repórter acabou dando um susto no público. No meio do alagamento e da chuva, ela falava sobre os acontecimentos que duram mais de 24 horas, quando perdeu completamente o contato com o estúdio.

Por alguns instantes foi perceptível um erro técnico e uma tela colorida, conhecida como “color bar”, foi inserida na tela, seguida de uma imagem preta.

Para se ter uma ideia, esse tipo de imagem é exibida quando as emissoras saem do ar. Logo as imagens voltaram para o estúdio e a âncora Aline Midlej se manifestou: “uma pena!“.

https://twitter.com/RickSouza/status/1115659078821400577

A chuva no Rio fez com que a Globo News alterasse a sua programação. O tradicional “Estúdio I” não foi exibido às 13 horas, permanecendo no ar o jornal “Edição das 10”. Espectadores especularam que a apresentadora da atração não havia chegado a tempo devido à chuva.

https://twitter.com/italoPQP/status/1115657899471187968

Chuva no Rio deixou mortos

De acordo com a polícia, subiu para 7 o número de mortos na chuva: foram duas irmãs em um deslizamento; e uma mulher, uma criança e um homem foram encontrados mortos em um táxi.

O rastro da tragédia deixou mortos também em Santa Cruz e na Gávea. O município está na maior escala de atenção desde as 20h55 de ontem (8).  No momento, a recomendação é que os cidadãos evitem deslocamento. As aulas da rede municipal de ensino foram suspensas.