BBB19: Paula se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais

PUBLICIDADE

Faltam poucas horas para o BBB19 ter mais um eliminado, e Paula já não aguenta mais de ansiedade para saber se é ela ou Rízia que deixará o jogo. Na noite desta terça-feira (09), Tiago Leifert anunciará qual das duas é a eliminada, mas nem haverá tempo para comemoração, já que logo em seguida será realizada mais uma prova do líder.

Na tarde de hoje, Paula resolveu ir para o Quarto Ouro e já começar a arrumar suas coisas e, com muito pesar começou, a pensar que pode ser a eliminada, pois não faz ideia que é a favorita desta edição do Big Brother Brasil.

A mineira sentou-se no chão e começou a arrumar sua mala, querendo adiantar tudo, já que hoje é noite de decisão. Quando terminou, ela se levantou e foi trocar de roupa. Para se proteger das câmeras, se cobriu com uma das cobertas e sentou-se na cama.

Só que na hora de colocar o short, ela acabou se descuidando e foi flagrada por uma das câmeras, mostrando parte do corpo que não gostaria que estivesse à mostra. Quem acompanhava ao vivo, claro, não perdeu o momento inusitado e os internautas logo comentaram nas redes sociais.

Revoltada com Alan

Na noite deste último domingo, Alan, o novo líder do BBB19, indicou Paula, justificando que ela é uma ótima jogadora. A loira não viu isto como um elogio e ficou furiosa com o brother.

Por diversas vezes, ela já voltou ao assunto, chamou Alan de traiçoeiro e disse que se não for eliminada na noite de hoje, fará de tudo para pegar a liderança e colocar o brother na berlinda: “Um dia é do caçador, o outro é da caça“.

Pela enquete promovida pelo site UOL, Rízia é que será eliminada hoje e com alta rejeição.