Abriu os cofres? Manchester City supera o Milan e fará oferta milionária por Everton

PUBLICIDADE

Outra grande notícia movimentou o mercado da bola nesta terça-feira, 09 de abril, quando um respeitado jornal inglês publicou uma novidade sobre uma das estrelas do momento no futebol brasileiro. O jogador do Grêmio e da Seleção Brasileira está no radar dos gigantes do futebol europeu e poderá se transferir em breve.

Grande fase!

O atacante Everton, de apenas 23 anos de idade, é um dos principais atacantes do futebol brasileiro na atualidade. O jogador vem se destacando por sua velocidade e também pela facilidade que encontra para superar as fortes retrancas dos adversários do Grêmio.

O atacante tem a confiança do técnico Renato Portaluppi, vem conquistando seu espaço na Seleção Brasileira e caminha a passos largos para garantir uma vaga entre os selecionados para a Copa América.

Diante da atual e complicada situação do Grêmio na Libertadores, Everton é uma das principais apostas da torcida para que o time supere os rivais e chegue à próxima fase da competição continental.

Oferta milionária do Manchester City

Depois de ganhar cada vez mais destaque nos últimos anos como jogador do tricolor e se destacar também por suas boas participações na Copa Libertadores, Everton começou a chamar a tenção dos principais gigantes do futebol europeu.

O Milan é um dos principais interessados, no entanto, segundo o The Sun, o Manchester City também entrou em contato com o Grêmio e parece estar disposto a superar qualquer proposta do Milan para contar com o atacante.

Ainda segundo o periódico da Inglaterra, a proposta do time do técnico Pep Guardiola giraria em torno de R$ 220 milhões de reais e Everton poderá se juntar em breve aos outros brasileiros do estrelado elenco dos Citizens.