Mansão de Glória Maria é destruída por fortes chuvas no Rio: ‘Quase o caos’

PUBLICIDADE

Nestas segunda e terça-feira, o Rio de Janeiro está sendo vítima de um forte temporal. Até mesmo celebridades acabaram contando prejuízos com tanta chuva. Uma delas foi a apresentadora Glória Maria, que comanda o ‘Globo Repórter’, na TV Globo. Através da internet, a jornalista revelou que sua mansão também faz parte dos locais de destruição que assolam a cidade. 

“Sabe o Rio? E dizem que está tudo sob controle! Moro na Gávea! Totalmente alagada como muitos outros bairros do Rio! Na minha casa as telhas quebraram e caíram. Foi quase o caos!”, escreveu Gloria Maria.

Muitos famosos se pronunciaram e comentaram no post da jornalista. “Péssimo, que descaso”, disse Luciana Gimenez. Veja abaixo a publicação feita pela apresentadora da Globo, mostrando como ficou a região onde ela mora e informando que sua casa ficou ‘quase um caos’:

https://www.instagram.com/p/BwBV9xFlbIq/

“Sensação é de desamparo, e descontrole, é como nos sentimos.” disse um dos internautas ao ver a publicação de uma das maiores jornalistas da história do país. 

Outro nome do jornalismo que fez questão de dar opinião e publicar fotos da destruição do Rio de Janeiro foi a apresentadora Ana Paula Araújo, do ‘Bom Dia Brasil’:

“Que horror! Como vc fez pra chegar aí, Ana? Perto da nossa redação parece cenário de guerra!”, disse um dos internautas ao comentar as imagens publicadas pela comunicadora. 

Vale lembrar que, por conta das fortes chuvas no Rio de Janeiro, a TV Globo mudou completamente a programação no estado. Atrações como BBB, ‘Mais Você’, ‘Encontro’ e ‘Tela Quente’ sequer chegaram a serem exibidas.