in

Menina é arrastada por enxurrada, mas escapa da morte se agarrando a uma árvore

Cdn
Publicidade

No início da noite desta última segunda-feira (08), uma menina de apenas 11 anos foi arrastada por uma forte enxurrada no bairro Cidade Livre, na cidade de Aparecida de Goiânia. Maryelle Victoria Parlandim da Silva, de acordo com a família, estava preocupada com os dois irmãos que estavam voltando da escola, pois chovia muito no momento, então resolveu ajudá-los e ela acabou sendo arrastada pela água.

A família ficou desesperada e, imediatamente, entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que enviou quatro viaturas para fazer a busca da criança. Só depois de 40 minutos é que Maryelle foi encontrada. Felizmente ela estava viva, mas muito ferida. Os bombeiros ficaram admirados de como ela conseguiu se salvar e que foi preciso muita coragem.

Abalada, Maryelle contou que ela conseguiu se agarrar em uma árvore e foi graças a esta atitude que escapou da morte. Aline Silva, mãe da menina, lembra que estava de pé na porta de casa quando viu a cena que jamais esquecerá: a filha sendo arrastada pela enxurrada.

Publicidade

Nossa foi horrível, ela foi tentar salvar os irmãos. Foi Deus que salvou ela. Ela desceu sendo arrastada na rua e quando chegou no córrego lá embaixo conseguiu segurar em um galho“, disse a mulher, aliviada por ter a filha salva.

Publicidade

Ao ser resgatada, a menina foi levada até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, ela se encontrava consciente, mas além dos ferimentos pelo corpo, estava muito abalada psicologicamente. Ela será submetida a vários exames e continuará em observação por um tempo.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br