Ana Maria impede que teto de estúdio ‘caia sobre sua cabeça’ ao vivo

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 9 de abril, as fortes chuvas no Rio de Janeiro provocaram várias mudanças. O programa ‘Mais Você’, comandado por Ana Maria Braga, por exemplo, não foi exibido no estado. Mesmo assim, a loira fez a atração direto do estado para o resto do país e mostrou como até mesmo o estúdio dela sofreu consequências por conta das fortes chuvas. 

O ‘Mais Você’ mostrou que, aos arredores do estúdio de vidro de Ana Maria Braga, havia vegetação caída; e a forte água fez com que se criasse algumas pequenas cachoeiras. 

Segundo a comunicadora, existe um trabalho para evitar que o pior aconteça e que o estúdio não desabe. Ana Maria disse que uma encosta próxima foi reflorestada pela própria Globo, fazendo com que uma montanha não desabe em cima dela, ao vivo. Mesmo assim, chegar ao local não foi fácil.

“Subindo o laguinho, a gente vê o morro logo aqui pertinho. Se a gente não tivesse um bom cuidado, uma boa mata que segura as pedras, a lama. Os caminhos onde a água vem aqui para casa, que seria um caminho natural da água, como é quando tem nascente lá em cima”, garantiu a comunicadora da Globo. 

Além de Ana Maria Braga, quem também teve problemas para trabalhar foi Fátima Bernardes. A comunicadora disse que pelo menos metade da plateia sequer chegou ao programa, mas que mesmo assim a produção decidiu dividir as cadeiras.

Os artistas também passaram sufoco. Alguns moram próximo à TV Globo e contaram que, para evitar problemas sequer saíram de casa. Lembrando que esse é o terceiro grande temporal só este ano.