Messi quer atacante top que está fora do radar dos grandes

PUBLICIDADE

Em Barcelona, ninguém está satisfeito com o desempenho de Coutinho. De acordo com o site Don Balón, diretiva e companheiros não estão mais acreditando no jogador. Contratado para ser uma das estrelas da equipe, Coutinho rapidamente se tornou um jogador normal, que pouco acrescenta no ataque catalão.

Ainda vale lembrar que o jogador foi a contratação mais cara do clube, o que faz dele lhe acrescenta ainda mais pressão sobre suas exibições. Esperavam mais de Coutinho, em Barcelona. 

Atacante no radar de Messi

Messi foi um dos jogadores que mais desapontados ficaram com as performances de Coutinho. Assim que o brasileiro chegou, ele se relacionou logo com ele. Afinal, Coutinho já era amigo, desde o Liverpool, de Suárez, o que facilitou sua entrada para seu círculo de amigos. 

Assim, rapidamente se tornaram amigos de casa. Messi, Coutinho, Suárez, Busquets e Alba passam muito tempo juntos também fora de campo, bem, como suas esposas e filhos, que se relacionam todos. Esse problema, de falta de adaptação na cidade, Coutinho não sente. Seu problema é outro e tem que ver com aquilo que ele não consegue demonstrar no gramado. 

E Messi espera, agora, apesar de toda a amizade que o Barça consiga uma outra solução para o ataque do time, uma vez que já todos teriam percebido que Coutinho não está resultando. E o favorito de Messi seria uma das revelações do futebol europeu: Hirving Lozano.

Multifacetado no ataque 

O atacante mexicano está brilhando na liga holandesa, no PSV. O jogador já fez 19 gols, essa temporada. Aos 23 anos de idade, o jogador é uma das novas estrelas do futebol europeu e também brilha na seleção mexicana. Porém, ele vai escapando aos olhares dos grandes europeus, uma situação que Messi gostaria que o Barça soubesse aproveitar. 

Lozano pode ocupar qualquer posição na frente de ataque e seu preço seria inferior a 50 milhões de euros, uma ótima opção para o preço médio no mercado atual.