Juventus tenta antigo craque do Barcelona

PUBLICIDADE

A Juventus continua muito atenta a tudo que se vai passando no mercado. Após mais uma temporada sensacional, o time de Cristiano Ronaldo quer continuar evoluindo e, para isso, quer assinar mais algumas estrelas. O objetivo é ter um elenco ainda mais forte do que esse ano, com mais opções.

E há uma posição que vai sendo muito falada na Juve, que é a de defensor direito, quando tudo indica que Alex Sandro vai embora. Um defensor esquerdo e um zagueiro seriam as prioridades da diretoria bianconera para o próximo mercado de transferências.

Juve tem dois favoritos

Alex Sandro deve sair no final da temporada e para o seu lugar, a Juventus teria dois favoritos. Um deles que vem sendo falado faz tempo, que é nenhum outro do que Marcelo. O amigo de Cristiano Ronaldo está descontente no Real Madrid e sua chegada em Turim tem sido um dos assuntos mais falados no futebol, durante meses.

Porém, o brasileiro não é a única opção da Juve, que tem um outro craque debaixo de olho. Se trata de Alejandro Grimaldo, o antigo jogador do Barcelona, que vem fazendo uma temporada sensacional no Benfica. O lateral esquerdo está sendo uma das sensações da liga portuguesa, se destacando especialmente por sua facilidade de se envolver no jogo atacante. Uma característica que agrada muito na Juventus.

Real Madrid em revolução

Porém, se perguntarem para Cristiano Ronaldo, seu favorito continuaria sendo Marcelo. e essa seria também a  vontade do internacional brasileiro. Mesmo com a chegada de Zidane, as coisas não estão correndo bem para Marcelo, que continua afastado de seu melhor nível.

O jogador ganhou novamente vantagem sobre Reguillón, e é ele o titular de Zidane, mas nem assim, ele vem jogando bem como antes. O jogador poderia ser uma das muitas saídas, que são esperadas no Real Madrid. Porém, a diretiva da Juve poderia estar mais interessada em Grimaldo por ser mais jovem e estar jogando em grande nível, na liga portuguesa e na Liga Europa.