Atriz revela estar ‘namorando’ macaco e é massacrada

PUBLICIDADE

A atriz Sharon Stone causou uma verdadeira polêmica com seus seguidores no Instagram. Uma simples foto com seu animal de estimação acabou despertando a ira de seus fãs.

O animal da atriz é um macaco, no qual ela postou uma foto ao seu lado, com a legenda: “Meu novo namorado”.

Apesar de ter dado indícios de que a ideia era fazer uma brincadeira, boa parte dos fãs alertou a ela que o animal não deveria ser domesticado e nem ser tratado como bicho de estimação. Revoltada, uma das seguidoras escreveu: “Ele não é um pet, @sharonstone!” .

A publicação feita pela atriz de 63 anos não deixa claro se o animal pertence a ela ou não. Apesar das muitas criticas que surgiram na publicação da famosa, teve fãs que ironizaram a postagem e fizeram comparações com o macaco, brincando com o acontecido.

Outro seguidor questionou se era o novo visual de Michael Douglas ou a aparência do macaco mesmo.

Sharon Stone revela traumas com corpo

A atriz Sharon Stone sempre foi vista como um dos maiores símbolos de desejo entre o público que acompanha seus filmes. Embora tenha chamado a atenção, a atriz concedeu uma entrevista à revista ”Shape”, no qual alegou nunca ter gostado de toda a exposição que teve.

Sharon disse: “Eu parecia com a Anna Nicole Smith,(…). Todo lugar que eu ia os homens enlouqueciam com o meu corpo. Eu queria morrer e me tornei introvertida”.

A estrela americana também falou sobre sua ‘briga’ para manter o corpo em forma. No auge de seus 40 anos, ela foi para o banheiro com uma garrafa de vinho, onde se trancou e só prometeu sair quando aceitasse o copro que tinha agora.