Com empresário já em Porto Alegre, jogador envolvido em polêmica pode assinar com o Grêmio

PUBLICIDADE

O mercado da bola se agitou nesta última segunda-feira, 08 de abril, quando um jogador do Vasco acabou sendo dispensado do clube por estar envolvido em uma polêmica. O meia-atacante ficou disponível para definir seu próximo time e já houve a procura de alguns cartolas interessados em contar com os serviços do atleta.

Vai fechar com o Grêmio?

O empresário Flávio Trivella, que agência o meia Thiago Galhardo, está atualmente em Porto Alegre e os rumores são de que o jogador poderá ser o próximo reforço do Grêmio para o restante da temporada 2019.

O jogador foi dispensado pelo Vasco devido a uma polêmica interna no clube e Flávio Trivella, empresário do atleta, também representa o lateral Bruno Cortez, que já vem servindo ao Grêmio há algumas temporadas.

Flávio confirmou que esteve em reuniões com os dirigentes do tricolor gaúcho, no entanto, não revelou o que motivo a reunião e se teria qualquer relação com o fato de Thiago Galhardo estar em busca de um novo clube para a sequência de sua carreira.

Vale lembrar que o jogador ainda não assinou sua rescisão de contrato com o Vasco, mas esta situação deverá ser resolvida em breve e o atleta poderá estar de clube novo nos próximos dias.

Entenda a crise!

O Vasco da Gama passa por mais um momento conturbado em seus bastidores e vive momento financeiro muito complicado. O clube está com salários atrasados e, recentemente, uma reunião dos jogadores para cobrar os dirigentes estaria sendo organizada pelo meia Thiago Galhardo.

A possibilidade de o jogador ter sido o pivô da cobrança dos atletas aos dirigentes acabou culminando na decisão do clube de deixa-lo fora dos planos.