Chuva obriga ator global passar a noite em ‘motel’ e esposa dá resposta arrasadora

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (08) o Rio de Janeiro foi tomado pelas fortes chuvas que assolaram o estado. Com os danos causados pela água, diversas pessoas ficaram ilhadas.

Os fortes temporais acabaram atingindo diversos atores da Globo, inclusive o ator Paulo Betti. Ele está no ar na atual novela das seis, Órfãos da Terra, com o personagem Miguel Nasser acabou ficando preso nos Estúdios Globo por conta do temporal.

O ator preocupado em dar uma satisfação a esposa, a atriz e roteirista Dadá Coelho, mandou uma mensagem para o celular dela, avisando da situação, mas não imaginava que ela fosse aproveitar o suposto erro de digitação dele, para brincar com a situação.

Na mensagem que enviou a esposa, Paulo Betti escreveu: “estou preso no Projac. Produção prividenciando motel rs”. Provavelmente o ator acabou se atrapalhando nas palavras e, ao invés de escrever “hotel” saiu “motel”.

Os Estúdios Globo, onde o ator ficou preso por conta do temporal, fica entre os bairros de Jacarepaguá e de Curicica, área muito castigada pelas chuvas. Dadá, comediante não perdeu tempo e brincou com o marido dizendo: “use camisinha”.


Antes de Dadá, Paulo Betti já se envolveu com outras atrizes globais

O ator Paulo Betti namora a atriz e roteirista desde 2016. Em Órfãos da Terra, ele contracena com Eliane Giardini, com quem já foi casado. Os dois estiveram juntos de 1973 a 1997. Anos depois, ele se envolveu com a atriz Maria Ribeiro, com quem ficou por quatro anos.

O último relacionamento do ator, antes de engatar o atual romance com Dadá, havia sido com a artista plástica Mana Bernardes, com quem esteve entre os anos de 2013 a 2015.