Vingança no BBB19: Paula quer Alan no paredão e clima esquenta na reta final

PUBLICIDADE

Paula ficou furiosa por ter sido indicada por Alan para o paredão que foi formado na noite deste último domingo. E hoje o público saberá quem deixa o BBB19, ela ou Rízia. A mineira nem conseguiu dormir direito e ficou pensativa por um bom tempo durante a madrugada.

A loira já confessou que está desesperada e que agora quer se tornar líder só para colocar Alan no paredão e completou: “Se eu voltar, vou ter que pegar esse negócio para ele sentir o que estou sentindo”.

Em seguida, Paula completou: “Um dia da caça e outro do caçador”.

Carolina não gostou da forma como a colega se mostrou vingativa e chamou a atenção dela. De acordo com a enquete do UOL, a mineira tem grande chance de continuar no jogo, pois Rízia tem 65% das indicações para deixar a casa.

E Paula não foi a única que teve insônia durante a madrugada desta terça-feira (09), a reta final do BBB19 está deixando os confinados bem mais tensos. Os brothers se levantaram diversas vezes e Alan prometeu não dizer uma só palavra até a próxima sexta-feira, último dia do reality, caso a loira volte deste paredão.

Rízia também perdeu o sono e ficou um bom tempo na cozinha, até que Paula chegou para fazer companhia a ela. A alagoana voltou para o quarto, mas como não conseguiu dormir, se levantou novamente e foi para a cozinha, acompanhada desta vez por Alan, depois os dois ficaram na varanda conversando.

Na noite desta terça-feira (09), logo após Tiago Leifert anunciar quem deixa o BBB19, será realizada mais uma prova do líder e o vencedor(a), estará bem perto de colocar as mãos no prêmio milionário.