Carlinhos Vidente previu temporal no Rio e faz alerta arrasador para outros estados

PUBLICIDADE

O vidente Carlinhos é muito conhecido por fazer previsões assertivas sobre tudo que está para acontecer, seja no universo dos famosos ou acontecimentos diferenciados no Brasil e no mundo.

Dessa vez, o vidente acerou mais uma vez, ao dizer que fortes tempestades se abateriam sobre o estado do Rio de Janeiro.

O estado vem sofrendo com as fortes chuvas desde ontem, quando começaram os alagamentos em vários pontos da cidade, até fazer com que o Rio entrasse em estado de Crise. No vídeo feito há quase um mês, para ser mais preciso, no dia 13 de maço de 2019.

Ainda no vídeo feito, Carlinhos faz previsões terríveis para outros estados, como Minas Gerias, Paraná e São Paulo. Segundo Carlinhos, as cidades que deverão sofrer com as terríveis tempestades também, serão Santos e Guarujá. O esotérico pede para que todos tomem muito cuidado, porque as previsões reveladas para ele, eram as mais terríveis possíveis.

Estado do Rio entra em crise

O estado do Rio de Janeiro foi atingido por um dos piores temporais dos últimos meses. Algumas semanas depois de ter sofrido com as fortes chuvas, o estado voltou a ser castigado pelas tempestades que se abateram.

Pânico, medo, deslizamentos, tragédia e dor, foram os resultados das fortes chuvas que voltaram com força máxima. Apesar da situação na manhã desta terça-feira (09) está um pouco amenizada, as equipes de buscas segue trabalhando para ver se há vítimas entres os locais mais afetados pela chuva.

Nesta manhã, sirenes na Rocinha, Pavão-Pavãozinho e Dona Marta voltaram a soar. A prefeitura do Rio, recomendou que os moradores não saiam de casa. Várias vias importantes estão interditadas, Grajaú-Jacarepaguá, Avenida Niemeyer e Epitácio Pessoa no sentido Rebouças.