Real Madrid atento à nova joia do futebol europeu

PUBLICIDADE

Desde a chegada de Zidane que o nome de quem mais se fala para o Real Madrid que é o de Eden Hazard. O criativo belga está atravessando um grande momento e o Real Madrid não vai desistir fácil de sua contratação.

Contra o West Ham, essa rodada, o astro belga fez os dois gols da vitória do Chelsea, e um deles é um golaço que vai correndo a mídia social. 

Hazard se complica

Porém, a chegada de Hazrd tem um problema maior associado. É que o Chelsea não pode fazer contratações até 2020, cumprindo um castigo relacionado com transferências de 29 jogadores com menos de 18 anos. Esta situação vem travando as negociações, segundo o site Don Balón,  porque a equipe de Londres não pode perder seu melhor jogador sem ter a chance de procurar no mercado por um substituto de qualidade imediatamente. 

No entanto, o Chelsea tem também um problema. Como Hazard termina seu contrato em 2020, o time de Londres tem agora sua última chance de vender o jogador, por um valor acima dos 100 milhões de euros, uma vez que dentro de um ano, ele poderia sair de graça. 

Alternativa para Hazard

Sabendo de todas essas situações, o Real Madrid continuaria seguindo o belga, como sua prioridade, mas já com uma alternativa de luxo em agenda. De acordo com o Son Balón, o Real Madrid pensa em Jadon Sancho, a nova estrela do Borussia de Dortmund e que vem fazendo uma temporada sensacional. 

https://www.instagram.com/p/Bt191cnF35z/

O atacante inglês tem apenas 19 anos, mas já é uma das revelações do futebol europeu, sendo cobiçado por vários times. No Real Madrid, eles sabem que Sancho também está sendo atraído pelo Barcelona e isso aumentou mais ainda o desejo de obter o diamante inglês. No Real Madrid, eles acreditam que, com Vinícius, Sancho é um futuro Bola de Ouro.