Juventus segue nova joia do futebol português

PUBLICIDADE

A Juventus continua seguindo com grande atenção o que vai acontecendo no mercado. O time de Cristiano Ronaldo vai continuar se reforçando nas próximas temporadas. Depois da chegada do astro português, a equipe está ainda mais motivada, não só para ganhar a liga italiana, como já vem sendo hábito, mas também para se impor na Europa. Por isso, na diretiva italiana sabem de como pode ser importante fazer já uma remodelação, garantindo alternativas para os jogadores mais veteranos do elenco. 

Assim, uma prioridades do time seria por jogadores mais jovens, com talento e muito promissores, para que no futuro possam se impor na Juve, garantindo a sucessão de jogadores como Chiellini ou Pjanic. 

Juve atenta a nova estrela do FC Porto

De acordo com o CalcioMercato, a Juventus estaria interessada em um jovem do futebol português. Se trata de um meia do FC Porto e que vem sendo uma das estrelas da competição júnior da Champions. Com apenas 19 anos, Romário Baró está atuando na segunda equipe do FC Porto, no segundo escalão de Portugal, mas já vai sendo chamado para os treinos com a equipe principal.

Também tem já alguma experiência europeia, ele que é uma das figuras da equipe portista no Youth League, a Champions dos mais jovens. O FC Porto está na semifinal e Romário Baró já fez cinco gols e três assistências, nos oitos jogos da prova. Romário também vai fazendo a formação com a seleção de Portugal, ele que nasceu na Guine-Bissau, mas que vem fazendo toda sua formação como jogador no FC Porto. 

https://www.instagram.com/p/Bvw83D0AZyq/

Um dos mais promissores de Portugal

Ainda de acordo com o CalcioMercato, a diretiva da Juventus está olhando para Romário Baró como um dos jogadores mais promissores do futebol europeu e não estariam nada incomodados com o preço a pagar. O jovem jogador tem contrato com os dragões até 2023, e uma multa rescisória de 40 milhões de euros, para um jogador que está ainda jogando no segundo escalão de Portugal.