Hazard e o primeiro problema no Real Madrid (e é com Sergio Ramos)

PUBLICIDADE

Eden Hazard ainda nem chegou no Real Madrid e parece que já está envolvido em uma pequena confusão. Sua assinatura é dada como certa, custará 115 milhões de euros para tirar o belga do Chelsea, mas os rumores de seu salário não estariam caindo nada bem no vestiário merengue. Jogadores mais veteranos, como Sergio Ramos, não estariam a aceitar bem o maior salário de um jogador recém chegado no time. 

Salário do belga incomoda

Porém, os rumores são cada vez mais verdadeiros. O jogador criativo continua se exibindo em um nível sensacional no Chelsea e o Real vai fazer de tudo para levá-lo para Madrid. Ainda para mais, o criativo já revelou que gostaria de jogar no time espanhol, ainda para mais, sendo treinado por um ídolo como Zidane.

Agora, as negociações vão se apressando e tudo indica que o craque vai receber qualquer coisa como 16 milhões de euros limpos por ano.  E é esse o valor que não estaria agradando para todos, lá no vestiário, especialmente para o capitão Sergio Ramos.

De acordo com o site Don Balón, o  zagueiro espanhol já não estaria nada feliz com sua situação salarial e, pior ficou, com esses rumores de que Hazard vai receber ainda mais. Sergio Ramos entende que, como capitão e líder, teria de ser o melhor remunerado do elenco, o que não está acontecendo. 

Ramos exige mais da diretiva

Ainda segundo o site espanhol, Sergio Ramos está recebendo 12 milhões de euros anuais, e já estaria pedindo faz tempo uma revisão de seu salário. Até agora, sem sucesso. O jogador espanhol já estaria incomodado com a situação de Gareth Bale, por exemplo. O galês recebe 14 milhões, o que estaria causando desconforto no vestiário. 

Agora, com a quase certa chegada de Hazard, a situação pode se agravar mais ainda, uma vez que parece que o belga vai ganhar mais ainda. O internacional espanhol não entende por que um recém chegado cobraria mais do que ele, que tem sido fundamental no time há mais de uma década, sendo o herói em várias ocasiões.