in

BBB19: enquete mostra quem deve ser eliminada hoje, Paula ou Rízia, confira

GShow/Montagem-Russel
Publicidade

Paula e Rízia estão no paredão do BBB19 e na noite desta terça-feira (09), uma das sisters deixará a casa mais vigiada do Brasil, o reality global está na reta final, pois termina nesta sexta-feira, dia 12.

Rízia conseguiu vencer o paredão contra Gabriela, mas nem teve tempo de comemorar, logo em seguida houve nova votação e ela foi indicada novamente. Paula, que era líder, acabou indo parar na berlinda, após Alan assumir a liderança. E a mineira ficou furiosa com a indicação e desde então tem feito duras críticas contra o brother.

O UOL disponibilizou uma enquete, perguntando aos internautas quem eles acham que deve ser eliminada e o resultado vem mostrando o favoritismo de Paula, confira o resultado parcial na manhã desta terça-feira (09):

Publicidade
Publicidade
Publicidade
  • Paula: 34,57%
  • Rízia: 65,43%

O público pode continuar votando até a noite de hoje, quando Tiago Leifert anunciará quem sai do jogo e quem continua na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Vale lembrar que os votos são contabilizados apenas na página oficial do Big Brother Brasil na página do GShow. Nas redes sociais, os fãs se mobilizam para conseguir o maior número de votos para sua favorita.

Na madrugada de hoje, Rízia acabou perdendo o sono, ela deixou o quarto hoje e foi para a cozinha. Não demorou muito e Paula foi pra lá também, alegando que estava muito tensa.

Rízia contou que foi muito difícil o paredão com Gabriela, já que as duas estavam sempre próximas e que estava com o coração acelerado, sabendo que dentro de algumas horas poderá deixar o BBB19.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]