Lembra do cantor de Musa do Verão? Felipe Dylon ressurge irreconhecível em praia

PUBLICIDADE

No ano de 2003, o hit Musa do Verão dominou todas as paradas de sucesso, levando ao estrelato o jovem Felipe Dylon, que na época tinha somente 16 anos de idade. Seu primeiro disco de estúdio, autointitulado, foi um estouro, certificando disco de ouro. O segundo álbum bombou ainda mais, alcançando disco de platina.

Felipe Dylon deu tempo na carreira de cantor

Após o sucesso dos dois primeiros discos, o cantor ainda lançou um terceiro, que não teve um desempenho tão bom quanto os dois iniciais. Ele decidiu então se afastar por um tempo, para se reinventar, além de tentar virar apresentador e ator.

Com o passar do tempo, Felipe teve uma enorme diminuição em sua popularidade. Ele nunca voltou a lançar outro disco, porém segue fazendo música. Além disso, Dylon ainda é surfista.

Felipe Dylon ressurge irreconhecível

Nos últimos anos, Felipe causou surpresa ao reaparecer publicamente de forma totalmente diferente do que era em seus tempos de sucesso. Ele adotou barba e cabelo grande, com estilo dreads. O astro virou notícia nos portais de fofoca devido a adoção do visual exótico.

Os dreads e barba ficaram para trás e Felipe voltou a ter cabelo curto e nada de barba. No entanto, ele não está exatamente igual, já que envelheceu e ganhou alguns quilos. Na última semana, o galã teen do início dos anos 2000 foi flagrado em um banho de mar nas praias do Rio de Janeiro.

Confira como ele está atualmente abaixo. As fotos são de JC Pereira, da AgNews.

Nas fotos, pode-se perceber que Felipe já não é mais o surfista magro de antes. Agora ele é um homem maduro, com direito a barriguinha de pai de família – como descreveu a revista Contigo.