Horóscopo do dia: previsões para cada signo nesta terça (09/04)

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões do horóscopo nas áreas do amor, trabalho e saúde de todos os signos do zodíaco nesta terça-feira (09/04).

Áries: Lua e Marte estarão deixando seu signo mais comunicativo. Estará sabendo como persuadir as pessoas que você deseja. Porém, seja cuidadosa(o) a fim de não abusar do seu lado franco de ser. Estará esbanjando seu lado charmoso e criativo nas paqueras. 

Touro: o céu está anunciando um momento excelente a fim de fazer uma grana. Porém tenha o controle dos seus gastos ou o dinheiro irá desaparecer tão rapidamente quanto irá entrar. Seu coração estará exigindo mais e você irá querer se sentir seguro no amor. 

Gêmeos: se for da vontade dos astros, você irá obter tudo que desejar no dia de hoje. Terá bastante pró-atividade, imaginação e disposição no seu emprego. Terá maior intesidade no seu relacionamento se fizer investimentos na sedução. 

Câncer: você poderá estar se sentindo um pouco abatida(o). Acredite no seu sexto sentido e continue com sua fé. Somente procure não acreditar muito nas pessoas a fim de não sofrer enganos. Com seu amado(a), desejos calientes. 

Leão: poderá se juntar a outras pessoas, deverá comandar os colegas e ter muito êxito. Atração forte por alguém do seu ciclo. A relação de amor estará forte a fim de ficar repleta de paixão. 

Virgem: a vontade de tornar sua vida melhor estará aumentando e você irá batalhar para atingir seus objetivos. Poderá até conseguir um segundo trabalho. Na vida do casal, lutem juntos por um planejamento do casal. 

Libra: você estará sentindo um desejo incontrolável de vivenciar novas práticas, procurar outras chances e ir acima do que os outros estão esperando. Na paquera, procure sair do lugar comum e conhecer pessoas novas. 

Escorpião: esta semana poderá iniciar repleta de coisas não esperadas e transformações. Também terá oportunidades de tomar ações drásticas a fim de acabar de uma vez por todas com um problema. Acredite no seu sexto sentido. Seu sex appeal estará atraindo todos de forma magnética. 

Sagitário: juntos as pessoas têm mais força e você deverá investir nisso a fim de alcançar suas metas. Poderá começar uma associação ou junção com bastante êxito. Com o(a) amado(a), procure fugir de bate-bocas e investir na sedução. 

Capricórnio: poderá vir a ter resoluções importantes no trabalho ou dar início a um novo empreendimento. Seja cuidadosa(o) com acidentes ao transitar ou no trabalho: procure evitar ter pressa. Entre o casal, demonstre sua parceria para tudo que vier pela frente. 

Aquário: a sorte estará brilhando positivamente para você. Pode vir a alcançar algo positivo muito importante no seu emprego ou obter o trabalho que você tanto sonha. Paixão arrebatadora de cara pode deixar você com as pernas bambas. 

Peixes: esta terça-feira terá início intenso no lar. Você pode ter que entrar de cara a fim de resolver um assunto importante ou tomar atitudes que irão atingir seus familiares. Entre o casal, a paixão vai acender o fogo na cama! 

Namastê.