Zezé fica inconsolável e chora muito com morte em sua casa: ‘tanta dor dentro do peito’

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Zezé di Camargo está tendo uma segunda-feira (8) muito difícil. No Instagram, o artista lamentou a grande perda que teve no dia de hoje e emocionou os seguidores com um textão falando sobre a morte que aconteceu em sua casa.

Ele começa o texto dizendo que não gosta de postar coisas tristes porque desconfia que as pessoas pensem que ele queira forçar emoção. “Mas o meu dia hj, está sendo um dos mais tristes de minha vida”, afirmou o cantor.

Morreu a cadelinha Mel, da raça Lulu da Pomerânia. Ela era o xodó de Zezé, que lamentou não ter dado o último adeus ao animal de estimação que era tratada como uma filha.

No texto, Zezé diz que nunca imaginou sentir tanta dor no peito e contou o que fez na despedida. “Apertei ela junto ao meu coração e fiquei por um tempo tendo a sensação que ela estava dentro do meu peito. Na hora da despedida dei um beijo no narizinho dela como sempre fiz e ela sempre correspondia, com uma lambidinha na ponta do meu nariz. Desta vez foi a coisa que mais desejei e não aconteceu“, afirmou o cantor.

A postagem de Zezé foi feito por volta das 19h e já conta mais de 20 mil likes e quase três mil comentários. Os fãs do artista estão se solidarizando neste momento difícil, principalmente aqueles que também têm animais de estimação e sabe como é sofrido perder alguém tão especial.

Na foto que ilustra a postagem, Zezé aparece abraçado de Mel. Ele com os olhos fechados, ela com os olhos abertos. A imagem é preta e branca, o que causa ainda mais emoção em que vê e lê a postagem.