George R.R. Martin diz que Game of Thrones não deveria acabar e motivo surpreende

PUBLICIDADE

A estreia da oitava e última temporada de Game of Thrones está se aproximando e os fãs da saga estão eufóricos para o que virá nos episódios finais. Porém, George R.R. Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo. da qual a obra foi baseada, acredita que a série não deveria acabar nessa temporada.

“Não acho que essa deveria ser a última temporada. Mas aqui estamos. “Parece-me que acabamos de começar, na semana passada. Faz mais tempo que isso? O tempo passou muito rápido. Mas é empolgante. Sei que é um fim, mas não é muito um final para mim. Ainda estou mergulhado na escrita dos livros. Vimos outros cinco programas continuação em desenvolvimento. Acho que vou ficar em Westeros até depois de todos saírem”, disse o autor ao The Hollywood Reporter.

Esse último ano da badalada série da HBO, que quebrou todos os recordes televisivos, focará na última luta contra o Rei da Noite e seu assustador exército de mortos-vivos. No Brasil esses episódios irão ao ar no dia 14 de abril pelo canal por assinatura HBO e serão disponibilizados simultaneamente no serviço por streaming HBO GO do canal.

É válido relembrar aos fãs brasileiros que a exibição no Brasil e no resto do mundo será simultânea com a exibição no canal HBO americano, para que nenhum fã receba spoiler antes do esperado.

Para os fãs da saga, A HBO está trabalhando na produção de alguns derivados da história e que já tem alguns atores pré-escalados, como é o caso da indicada ao Oscar, Naomi Watts, porém ainda não há data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones começa a ser exibida neste domingo (14) contando ao todo com 6 episódios.