in

Cão herói se sacrifica para salvar seus donos de ataque de cobra venenosa

R7
Publicidade

As pessoas que têm um cachorro em casa vão se identificar muito com esse relato que será contado. Pois só quem tem um animal em casa sabe o quanto eles são carinhosos, inteligentes, tem amor e fazem o possível para proteger os seus donos de algum perigo.

O cão é considerado o melhor amigo do homem, pois são animais fiéis e demonstram o mais puro carinho e amor, eles são capazes de dar a própria vida para proteger os seus donos de algo que os possa fazer mal.

Um cachorro da raça dálmata fez um ato de sacrifício e para grande tristeza, foi envenenado por uma cobra que entrou na casa de seus donos durante a madrugada. Ele fez isso para proteger a sua família e entrou em briga com a serpente. O triste caso aconteceu na Índia, na cidade de Odisha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O cachorro se chama Tyson e ele foi muito corajoso para salvar a vida de seus donos, seus latidos vorazes foram o suficiente para acordar Ammen Shafir, seu dono, que levantou para ver o que poderia estar fazendo mal para o seu leal amigo. Ao chegar no local viu Tyson se contorcendo e lutando com uma cobra.

Para grande tristeza de Ammen, não foi possível separar os animais e evitar que o pior pudesse acontecer. Tyson já tinha matado a cobra, porém o cão não teve um final feliz.

A família tentou encontrar um veterinário, mas não conseguiu encontrar nenhum a tempo e Tyson morreu apenas 30 minutos depois. Não foi confirmado até o momento se ele morreu da mordida que deu no réptil ou se ele recebeu uma picada venenosa. Mas um coisa é certa, Tyson prova o quanto um cão pode ser fiel com seu dono e deixa a todos uma bela lição.

Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .