Chorando ao vivo, Lombardi diz se vai morrer e reação do público é comovente

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 8 de abril, o programa ‘Balanço Geral – São Paulo’ teve um momento emocionante e histórico. O comentarista Renato Lombardi, após afastamento por problema de saúde, retornou à atração e comoveu o público, que fez questão de reagir nas redes sociais. 

Colega de bancada de Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, Lombardi contou que teve que se ausentar para passar por uma cirurgia no coração. Chorando muito ao vivo, ele revelou até mesmo que teve medo de morrer. O apresentador explicou que fez a chamada  revascularização miocárdica .

“Eu confesso pra vocês que é uma situação super delicada, nunca a gente pensa. Fiz um cateterismo, que dá exatamente a palavra final e a palavra final que eu queria ouvir, não ouvi“, disse o comunicador, mostrando bastante emoção diante do tema. 

No entanto, segundo Renato Lombardi agora ele não apresenta riscos de morte e pode voltar a uma vida relativamente normal. Nas redes sociais, o público elogiou a volta do comentarista. 

“Que legal ver o Renato Lombardi novamente no @balancogeral . Que Deus te dê muita saúde e muitos ano de vida para continuar alegrando esse programa, junto com @FaReipert e @RGottino ! Agora o balança está completo de novo!!! #balancogeral”, disse um dos internautas ao comentar o retorno do comunicador, como pode ser visto na mensagem abaixo. 

“Seja bem vindo Renato Lombardi…Chorei vendo o Lombi chorar”, escreveu outro fã do comunicador no Twitter, onde o nome do comentarista chegou a ficar entre os assuntos mais comentados da rede social.