Anitta admite não entender de política, mas decide atacar Bolsonaro fazendo duras críticas

PUBLICIDADE

Não é a primeira vez que o nome de Anitta é associado ao do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). Em 2018, nos meses que antecederam as eleições ordinárias do país, a cantora sofreu duros ataques diante da demora em se posicionar perante o movimento chamado Ele Não, organizado pelos opositores do então candidato ao Palácio do Planalto.

Desta vez, durante uma entrevista à Agência EFE, Anitta falou mais uma vez sobre o que pensava acerca do chefe do Executivo, cultivando duras críticas no âmbito moral.

Segundo ela, Bolsonaro pode até ser bom para a economia do Brasil, além de fazer as mudanças necessárias para as áreas estruturais que requerem atenção no país.

Todavia, ela fez duras críticas a ele, afirmando que o seu discurso é repleto de coisas “más“, sobretudo diante de determinados grupos da sociedade, tais como a população LGBT, acreditando que essa postura, vinda do presidente do país, seria capaz de fomentar a compreensão popular de que é normal ser preconceituoso.

Em sua defesa, Jair Bolsonaro alega que a sua briga sempre foi com relação ao chamado “Kit-Gay”, uma espécie de material didático que pretendia ser entregue às crianças da rede pública de ensino do país, o qual possuía conteúdo que incentivaria a homossexualidade.

Anitta, porém, deixou claro que não entende muito bem de política, nem de economia, dizendo que tais assuntos não são o seu ponto forte. Porém, disse ser partidária de um Brasil que caminhe rumo ao progresso, com a existência de respeito mútuo entre os brasileiros.