Renato Lombardi fala sobre problema de saúde e cai no choro

PUBLICIDADE

O famoso jornalista Renato Lombardi, de 73 anos, no mês passado havia descoberto um problema de saúde durante um check-up de rotina. Na época ele teve que se afastar de suas funções no programa Balanço Geral.

Renato chegou a passar por uma cirurgia no coração, onde foi realizada uma revascularização miocárdica. Os médicos haviam explicado que a cirurgia visava impedir o risco de infarto, prevendo garantir o bom funcionamento do coração.

Após ter se recuperado, Lombardi retornou hoje (08) ao Balanço Geral. Seu retorno foi marcado pela emoção. Durante o programa, o jornalista revelou detalhes sobre o período para Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert.

Foi tão instantâneo, foi uma tempestade, um tsunami que passou. Um dia eu não tenho nada, no outro dia eu tenho alguma coisa e dois dias depois tenho tudo pra operar o coração. Abriu o coração, abriu o peito. Eu confesso pra vocês que é uma situação super delicada, nunca a gente pensa. Fiz um cateterismo, que dá exatamente a palavra final e a palavra final que eu queria ouvir, não ouvi“, declarou Lombardi.

Lombardi, enquanto falava sobre o assunto e do que passou, acabou caindo no choro, logo seus companheiros de trabalho também ficaram emocionados com a declaração.

Sendo considerado um dos maiores jornalistas do país. Ele está na emissora Record desde 2009, atuando como comentarista de segurança. Antes de chegar à emissora paulista, teve passagens por outras praças como Notícias Populares, O Globo, O Estado de São Paulo, TV Bandeirantes e TV Cultura.