in

Borja não fala que é torcedor do Palmeiras, mas sim de adversário

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Publicidade

O centroavante Miguel Borja é um dos atletas que mais sofrem no atual elenco Alviverde, principalmente após perder sua titularidade para Deyverson. Agora, ficará ainda mais difícil para Borja reconquistar a confiança do torcedor palmeirense.

Desde que chegou, em 2017, são 33 gols em 99 partidas pelo Palmeiras, uma média superior aos outros centroavantes da equipe, mas Borja não consegue emplacar como titular absoluto com o técnico Luiz Felipe Scolari.

Mesmo com problemas de comportamento, que já prejudicaram o Palmeiras em diversas vezes, o centroavante Deyverson tem mais confiança do técnico. Inclusive atuou de titular em todas as partidas desde que voltou de suspensão.

Publicidade

Apesar de Borja não ser escalado como titular pelo técnico Luiz Felipe Scolari, ele entende os motivos para que fique no banco de reservas. O colombiano garante que procura melhorar e está ciente da sua má fase no Verdão.

Publicidade
Publicidade

Ao falar da sua situação no Palmeiras, Borja aproveitou para declarar seu time de coração, que é o Junior Barranquilla, da Colômbia. A equipe, inclusive, é a próxima adversária do Palmeiras na Copa Libertadores da América.

Eu sou torcedor também, sou torcedor da minha seleção colombiana e do Junior Barranquilla. E quando as coisas não saem, eu também falo: ‘Tem que jogar, tem que fazer gol’. É normal que a torcida agora fique um pouco preocupada com o que está acontecendo“, disse Borja.

Em sua citação, o centroavante não falou que torce para o Palmeiras. Borja também conta com a sombra do centroavante Arthur Cabral, que pede passagem no banco de reservas do Verdão.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com