Luciana Gimenez é castigada na RedeTV, tem programa cancelado e motivo surpreende

PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira (08), o jornalista Flávio Ricco informou que o programa de Luciana Gimenez foi cancelado na RedeTV. Segundo Ricco, a direção da emissora marcou uma reunião com todos os apresentadores na manhã de hoje. Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV e ex-marido de Luciana Gimenez, teria ficado furioso ao ver que a apresentadora não compareceu.

Esta reunião seria para apresentar o plano de trabalho para todos os funcionários da emissora e também os contratados, pois a RedeTV pretende colocar o projeto em prática o mais rápido possível. Todos estarão prestando serviços para a Peanuts, independente do setor em que trabalha na empresa.

De acordo com Flávio Ricco, Gimenez não só faltou à reunião como também não enviou nenhuma justificativa, sendo a única a faltar, deixando o ex-marido possesso, a ponto de cancelar a gravação de um dos seus programas, que seria hoje. Daniela Albuquerque, atual mulher do presidente Amilcare Dallevo, estava presente na tal reunião.

Fonte da RedeTV desmente informação de colunista

Algum tempo depois, de acordo com o site Observatório da Televisão, uma fonte da RedeTV afirmou que nada disto é verdade e que a reunião na manhã desta segunda-feira (08) era destinada somente aos diretores de programas da emissora e também os diretores responsáveis pelos setores financeiros e executivos.

Quanto ao fato de Daniela ter ido à reunião, esta fonte alegou que ela foi por livre e espontânea vontade, e que Luciana Gimenez nem ao mesmo foi convidada; sendo assim, a gravação do programa irá acontecer normalmente.