‘Cadê meu pai?’, diz filho de homem assassinado pelos militares; mais de 80 tiros no carro

PUBLICIDADE

Neste último domingo (07), um homem morreu por volta das 14h40, após ter o carro fuzilado pelo Exército. O veículo passava pela Estrada do Camboatá, em Guadalupe, que fica na zona norte do Rio de Janeiro, quando foi surpreendido por dezenas de tiros, foram mais de 80 disparos.

Evaldo Rosa dos Santos, 51 anos, morreu. Sua esposa estava no veículo com o filho de 7 anos e também uma afilhada do casal, mas conseguiram sobreviver. Uma mulher deixou o carro com a criança, mas mesmo assim os militares continuaram atirando.

O filho da vítima fica repetindo o tempo todo: “Cadê meu pai?”. A família não sabe o que dizer para a criança que viu o pai ser baleado. O filho da vítima, Daniel Rosa, 29 anos, contou que está em choque e sem saber o que falar para o irmão. Ele ficou sabendo que o pai foi assassinado quando chegou em casa e os amigos contaram tudo a ele.

Daniel está revoltado e pede por Justiça, alegando que os militares devem ser presos e que seu pai era uma pessoa do bem e que nunca fez mal a ninguém.

“E morrer assim? Com o carro cheio de tiros. Essa gente não pode ter arma na mão. São despreparados. Vou à Alerj e onde mais for necessário”, disse o rapaz, lembrando que Bolsonaro disse que o Exército veio para proteger a população, mas está é tirando vidas.

Olho pro céu e peço a DeusQue mande a paz do sentimento verdadeiro dos mortaisAqui embaixo o pesadelo está, demais,…

Posted by Remelexo da Cor on Sunday, April 7, 2019

Daniel revelou também que está marcado um protesto nesta segunda-feira (08), no local onde o pai foi assassinado e que será logo após o enterro. Ele é filho de criação de Evaldo e contou que a esposa do pai, Lúcia Rosa dos Santos, está à base de remédios, pois ficou em choque.