Antes de final, Maxi López manda recado ao Flamengo

PUBLICIDADE

O Flamengo empatou com o Fluminense, na semifinal do Campeonato Carioca. Como o Clube tinha ganhado a Taça-Rio, então logo se classificou para a final do estadual e jogará contra o Vasco da Gama.

Maxi López, principal estrela vascaína, estava fora por conta de lesão e agora voltou a ativa com boa forma e já poder jogar. Em seu Instagram, o meia enviou um recado para dois clubes, afirmando que quer ganhar quarta-feira contra o Avaí, na Copa do Brasil, e também quer ganhar domingo contra o Flamengo, pela final do Campeonato Carioca.

Quero ganhar quarte e domingo.. #lapositiva #mondaymotivation #objetivosclaros“, disse Maxi em sua legenda, enquanto postou uma foto no Instagram. Na imagem, o meia estava em seu apartamento localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

https://vasconoticias.com.br/noticias/maxi-lopez-apresenta-boa-forma-e-mira-vitoria-contra-avai-e-flamengo.html

Vale ressaltar que a relação entre a torcida flamenguista e o craque vascaíno é bastante perturbada, até porque já vem com um histórico grande de provocações nas redes sociais e em entrevistas.

Os flamenguistas costumam fazer piadas rotineiras sobre a ex-namorada de Maxi López, que o traiu com o centroavante Icardi, da Inter de Milão, trata-se de Wanda Nara. Maxi diz não ligar mais para comentários deste tipo.

O jogador, em vez de se ofender, costuma retrucar os torcedores e ‘brincar’ de volta. Na torcida vascaína, Maxi é tratado como um ídolo, pois salvou a equipe de um possível rebaixamento no ano passado, tornando-se um dos artilheiros do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o meia acabou caindo um pouco o rendimento.