Cristiano Ronaldo e a confusão com um craque da Juventus

PUBLICIDADE

A Juventus ainda não pode celebrar o título de campeã da Itália, mas está para muito breve. O time continua somando vitórias na Serie A, mesmo na ausência de Cristiano Ronaldo, que continua se recuperando da sua lesão. O time vai conquistar seu oitavo título de campeão seguido e ninguém duvida da importância de Cristiano Ronaldo na temporada. O jogador português não dececionou em seu primeiro ano na Itália e vem significando um salto de qualidade que coloca a Juve mais perto de conquistar a Champions. 

Nem tudo corre bem na Juve

O desempenho da equipe melhorou, mas, nem sempre tem sido fácil para Massimiliano Allegri gerir seu elenco. Afinal a imponente presença de Ronaldo faz com que outros referentes se sintam esquecidos. Isso afetou, por exemplo, a Paulo Dybala, que, desde a incorporação do antigo astro do Real Madrid, perdeu seu protagonismo. Com isso, o jogador estaria se tornando mais individualista e contribuindo menos para o time. 

De acordo com o site Don Balón, Cristiano Ronaldo teria falado pessoalmente com o argentino, pedindo para ele ser mais generoso no campo, algo que ele não teria gostado. Com isso, o relacionamento entre os dois jogadores estaria piorando a cada dia, e é Dybala quem vai ficar de lado, para não atrapalhar a química da equipe. 

Real e City estão atentos

Esse cenário estaria chamando as atenções de outros gigantes. Times como Real Madrid e Manchester City veem uma oportunidade para assinar a ‘joia argentina’, um dos mais talentosos de sua geração. O Real Madrid procura renovar seu time, juntando novas estrelas mundiais, enquanto que Guardiola está interessado na criatividade e talento do argentino. 

Certo é que, com tudo isso, Dybala pode estar cada vez mais afastado de Turim e poderia ser uma das transferências mais impactantes do próximo mercado.