Astro do Barça quer jogar com Cristiano Ronaldo (e Messi não esperava)

PUBLICIDADE

O Barcelona está trabalhando para melhorar o seu meio-campo, preparando para o envelhecimento de suas maiores estrelas, mas também para uma possível saída. Nomes como Busquets e Rakitic não serão eternos no meio-campo do Barça, e no caso do croata há muito que se vem falando de uma possível saída para outro time, onde possa se sentir mais valorizado. 

Rakitic pode estar de saída

Esse ano, Rakitić está novamente debaixo de olho e pode mesmo ser uma das surpresas do próximo mercado de transferências. O meia croata vai olhando como o clube vai incluindo jogadores que jogam na sua posição, o que poderia dificultar sua tarefa no time. O jogador sabe que jogadores como Arthur e De Jong podem muito bem ser seus substitutos no time. 

Apesar de tudo isso, o jogador não estaria tão descontente assim, já que ele vai aproveitando ao máximo a experiência de atuar em um time grande como o Barça. Ainda para mais, sua esposa é espanhola e ele vive muito feliz com sua família na cidade catalã. 

Juventus é destino provável

Porém, a decisão estaria praticamente nas mãos da diretiva culé. Rakitic está feliz em Barcelona, mas entende que não é mais um intransferível para Ernesto Valverde. Por isso, quando esse momento chegar, Rakitic tem outras possibilidades onde seguir sua carreira. E ele iria adorar fazer isso na Itália. 

A Juventus vem demonstrando o interesse pelo croata, que teria uma oportunidade de jogar em um time grande, com aspirações parecidas como no Barça. Agora com Cristiano Ronaldo, os italianos sonham com a Champions e com boas chances de sucesso, eles que também estão nas quartas de final, como o Barça. Por isso, Rakitic poderia se aliar a Cristiano Ronaldo na luta pela Champions.