Marido de Sandy, Lucas Lima abre o jogo sobre o casamento: ‘muito difícil’

Leia também

4 doenças que afetam a saúde da mulher e que jamais devem ser ignoradas

Mesmo na quarentena, é extremamente importante ter atenção com a saúde e não esquecer os exames preventivos.

Andressa Suita fala sobre grande susto ao desccobrir gravidez: “Fiquei 4 dias muda”

Andressa Suita e o sertanejo Gusttavo Lima são pais de duas lindas crianças, Samuel e Gabriel.

Atriz Fernanda de Freitas se defende após ser acusada de roubar farmácia: ‘Não sou bandido’

Famosa usou as redes sociais para relatar o caso e pediu por justiça após constrangimento.

Bebê nasce com duas bocas e precisa ser submetido a cirurgia bastante delicada

O problema foi detectado durante os exames pré-natais e felizmente tudo deu certo.
Diogo Marcondes
Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.
Publicidade

O cantor Lucas Lima, de 36 anos, integrante da Família Lima, é casado com Sandy, também de 36, há 11 anos. Em vídeo gravado por ele, exibido no programa Caldeirão do Huck, no dia 30 de março, o músico falou sobre a relação com a esposa.

Os dois começaram a namorar na adolescência, mas só foram morar juntos depois que subiram ao altar. A cerimônia foi realizada em 2008, na cidade de Campinas, interior de São Paulo. Como a maioria dos novos casados, o início foi bastante complicado.

Publicidade
Publicidade

Dividir a casa com uma pessoa que teve criação diferente e tem manias e costumes diferentes não é nada fácil. Lucas Lima não entrou nos detalhes do que teria dificultado a relação do casal no primeiro ano da união, mas apontou o quanto são “opostos“.

Publicidade

Segundo ele, a convivência não foi nada fácil no início. “Foi muito, muito, muito difícil“, disparou. “Nós dois viemos de históricos familiares completamente diferentes“, ressaltou, completando: “A gente saiu da casa dos pais para se encontrar no nosso apartamento“.

Publicidade

Lucas contou que houve momentos em que parecia que o relacionamento não daria certo e que não seria possível a união. “Parece que não vai dar certo. Antes de tu casar você não entende como tem casal que se separa com seis meses de casado, mas depois que você casa, você entende. Realmente é muito difícil“, disse o marido de Sandy.

Lucas Lima citou ainda outro peso, além de ter que morar junto: o contrato assinado no ato do casamento. O cantor disse que a conversa foi fundamental no primeiro ano para que o casamento fosse mantido e chegasse até hoje.