Marido de Sandy, Lucas Lima abre o jogo sobre o casamento: ‘muito difícil’

PUBLICIDADE

O cantor Lucas Lima, de 36 anos, integrante da Família Lima, é casado com Sandy, também de 36, há 11 anos. Em vídeo gravado por ele, exibido no programa Caldeirão do Huck, no dia 30 de março, o músico falou sobre a relação com a esposa.

Os dois começaram a namorar na adolescência, mas só foram morar juntos depois que subiram ao altar. A cerimônia foi realizada em 2008, na cidade de Campinas, interior de São Paulo. Como a maioria dos novos casados, o início foi bastante complicado.

Dividir a casa com uma pessoa que teve criação diferente e tem manias e costumes diferentes não é nada fácil. Lucas Lima não entrou nos detalhes do que teria dificultado a relação do casal no primeiro ano da união, mas apontou o quanto são “opostos“.

Segundo ele, a convivência não foi nada fácil no início. “Foi muito, muito, muito difícil“, disparou. “Nós dois viemos de históricos familiares completamente diferentes“, ressaltou, completando: “A gente saiu da casa dos pais para se encontrar no nosso apartamento“.

Lucas contou que houve momentos em que parecia que o relacionamento não daria certo e que não seria possível a união. “Parece que não vai dar certo. Antes de tu casar você não entende como tem casal que se separa com seis meses de casado, mas depois que você casa, você entende. Realmente é muito difícil“, disse o marido de Sandy.

Lucas Lima citou ainda outro peso, além de ter que morar junto: o contrato assinado no ato do casamento. O cantor disse que a conversa foi fundamental no primeiro ano para que o casamento fosse mantido e chegasse até hoje.