Pouco antes, vaza escalação inusitada de Love contra o Santos

PUBLICIDADE

O Corinthians enfrenta o Santos nesta segunda-feira (08) pelo jogo de volta do Campeonato Paulista. Após uma boa vitória contra o Santos, na Arena Corinthians, o Timão entra em campo com vantagem e joga pelo empate no estádio do Pacaembu.

O Corinthians entra em campo às 20h contra o Peixe, onde decide a vaga para a final no Campeonato Paulista. O Timão é o atual vencedor da competição. A equipe de Fábio Carille joga por um empate, que garante a classificação do Corinthians para a finalíssima.

Perto da decisão contra o Peixe, o técnico Fábio Carille conta com um problema, que foi vazado pela assessoria de imprensa do atacante Vagner Love. O treinador do Corinthians fez de tudo para esconder a escalação da equipe, porém parece que ter um jogador confirmado para a decisão contra o Santos.

O anúncio para a escalação do atacante Vagner Love veio através de uma publicação do ’Team Star BR’, que é responsável pela assessoria de imprensa do atleta. “O técnico Fábio Carille confirmou Vagner Love no ataque do Corinthians para o confronto contra o Santos na próxima segunda”, escreveu em uma publicação no Instagram.

Antes disso, o treinador do Timão havia decidido mudar a programação do Corinthians e fechar todos os treinamentos da equipe. Alguns torcedores questionam o fato de que horas antes o treinador Fábio Carille tenha reclamado sobre questões de privacidade no Corinthians, e momentos depois “vaza” a escalação de Vagner Love.

Sendo assim, confira a provável escalação do Corinthians para a decisão contra o Santos: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Vagner Love, Clayson e Gustavo.