Famosa marca distribui sorvete de graça, à vontade, para os clientes; veja onde pegar o seu

PUBLICIDADE

Quem gosta de sorvete poderá aproveitar esta terça-feira (09), para se refrescar gratuitamente. É que a Ben & Jerry’s, uma famosa marca americana, estará distribuindo sorvete gratuitamente para seus clientes no mundo todo, inclusive em suas lojas aqui no Brasil.

São 13 cidades por todo país que estarão envolvidas nesta promoção, confira: Campinas (SP), São Paulo (SP), Vila Velha (ES), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Tijucas (SC), Salvador (BA), Curitiba (PR), e Porto Alegre (RS).

Desde 1979 que a empresa vem realizando o Free Cone Day, alegando que esta é uma forma de agradecimento aos clientes que estão sempre dando preferência para seus produtos. Em 2018 foram distribuídas 85.778 bolas de sorvete e esse número se refere apenas à campanha aqui no Brasil. Para este ano, muito mais bolas foram preparadas, porque a empresa acredita que será quebrado esse recorde.

A distribuição de sorvete grátis começo ao meio-dia e segue até às 20 horas, o cliente só precisa escolher o sabor que deseja e pronto, já sai de lá servido. Só que cada pessoa tem direito a apenas uma bola de cada vez e quem quiser mais, tem que entrar na fila, mas pode repetir quantas vezes quiser, desde que tenha paciência para aguardar sua vez, já que o evento sempre reúne um grande número de pessoas interessas em curtir esta super promoção.

E este ano tem sorvete à base de leite de amêndoas, exclusivo para os clientes veganos, ou seja, tem para todos os gostos. O importante é não deixar para ir na última hora.