Sai ou fica? Flamengo bate o martelo sobre futuro de Gabigol

PUBLICIDADE

O centroavante Gabigol vive um período complicado, pois jornais italianos noticiam que a Inter de Milão quer vendê-lo na janela do meio do ano. Por esse motivo, os torcedores flamenguistas se preocupam muito com a possibilidade de saída do jogador.

Os dirigentes flamenguistas, no entanto, bateram o martelo sobre o futuro do atleta. Após diversos rumores de uma eventual saída, eles afirmaram que tudo depende do atacante e que ele quer continuar no Flamengo.

Por mais que haja uma cláusula em que a Inter pode vender o atleta em qualquer momento do contrato de empréstimo, o clube italiano respeitará a vontade de Gabigol, que está muito feliz e quer continuar no Flamengo. Portanto o clube carioca não acredita na saída do jogador e não se preocupa com isso.

Nas redes sociais, os torcedores já listam possíveis substitutos ao jogador. Por enquanto, no elenco flamenguista, o primeiro jogador da posição, sem ser o Gabigol, é o estrangeiro Uribe. Anteriormente era Henrique Dourado, mas este foi vendido ao futebol asiático.

Contudo, Gabigol é um problema para a Inter de Milão, que o comprou por 28,5 milhões de euros e nunca o viu brilhar na Europa. Após algum tempo com ele, o objetivo do clube italiano é vender o atleta por, pelo menos, 15 ou 20 milhões de euros, recuperando parte do investimento feito.

A ideia do Flamengo é comprar o atleta, mas, para isso, terá que desembolsar um grande valor ao final de seu contrato de empréstimo ou então no meio do ano mesmo, caso a Inter queira vendê-lo.