Vídeo: fora do BBB19, Gabriela avisa que tomará providências sobre declarações de Paula

PUBLICIDADE

Neste último domingo (07), Gabriela foi eliminada do BBB19, mas pelo visto o jogo está longe de acabar para ela, pois já avisou que não deixará passar nada batido. Pouco depois de deixar a casa mais vigiada do Brasil, a ex-BBB disse que Paula fez comentários que “devem ter machucado muita gente”.

E, quando disse isso, ela ainda nem tinha visto as polêmicas declarações da mineira dentro da casa mais vigiada do Brasil. Paula, inclusive, terá que prestar depoimento para a polícia e, se for condenada, poderá pegar até 3 anos de prisão.

De madrugada, após assistir a alguns momentos do BBB19, Gabriela ficou ainda mais furiosa e, durante uma participação no programa de Ana Maria Braga, declarou: “Eu respeitei tudo lá dentro. Vou conversar com Rodrigo e, daqui para frente, fazer algumas coisas“.

Gabriela ficou muito triste quando soube do preconceito que Rodrigo teria sofrido dentro do reality e decidiu comprar a briga do colega, confira o vídeo.

Depois que deixou o Big Brother Brasil, Rodrigo prestou depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro a respeito das declarações polêmicas que ouviu de Paula dentro do reality. Fora do BBB19, Gabriela poderá se unir ao ex-brother e juntos definirem uma estratégia de como irão agir em relação a Paula.

Ao UOL, o delegado titular do caso, Gilbert Stivanello, disse que “trata-se de injúria por preconceito alusivo à religião” e completou: “Se for concluído que ela tinha o intuito ou sabia da possibilidade de ofender com sua fala, poderá ser indiciada e o inquérito será relatado e enviado à Justiça Comum. Não cabe Juizado Especial, pois a alusão à religião agrava o delito“.