Thais reclama de poltrona, Gentili faz piada gordofóbica, ela se revolta e massacra apresentador

PUBLICIDADE

Recentemente, a dançarina da cantora Anitta, Thais Carla, deu o que falar ao fazer uma publicação, reclamando das cadeiras dos aviões. Obesa, Thais Carla solicitou que as companhias aéreas tivessem uma atenção especial ao público fora do ‘peso ideal’, e que se sente presa com os espaços menores do que ela. 

O apresentador do SBT, Danilo Gentili, no entanto, acabou fazendo uma piada considerada gordofóbica com a dançarina. “Eu nunca vi essas pessoas reclamarem que a cadeira do McDonalds é pequena”, disse o apresentador, ao comentar a publicação da dançarina famosa, que, apesar do peso, consegue ter um gingado de dar inveja em pessoas com o corpo ‘padrão’. 

Thais não gostou e disse que o apresentador estava sendo machista e gordofóbico. Em seguida, por meio de um vídeo divulgado em sua rede social, ela decidiu responder o comunicador, que já tinha causado mal estar em outras oportunidades. 

Em seu relato, Thais fez questão de lembrar que muitas pessoas precisam de acessibilidade e que isso ia bem além da obesidade. “O mundo está ficando chato para as pessoas do senso comum, pois não vamos mais nos calar”, começou ela. 

“Acessibilidade, sim, e todos nós temos direitos. O vídeo no qual este ser humano, que se diz humorista, está se referindo é justamente um vídeo que eu estou fazendo um apelo por melhorias nos transportes coletivos, mas uma melhoria não só para mim, gorda, e sim para todos: magros, baixos, altos (se é que você me entende) cadeirantes etc“, disse a famosa. 

Nas redes sociais, Danilo foi criticado e preferiu ficar calado após o remendo da dançarina.