in

Ator da Globo, que já teve caso com homens, diz se já namorou Gianecchini e surpreende

TV Globo / Divulgação Reynaldo Gianecchini
Publicidade

O ator Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, é bastante elogiado por conta de seu trabalho. Atualmente, ele está no ar na novela O Sétimo Guardião, interpretando o enigmático Adamastor, um gay livre de estereótipos.

Publicidade

Além do trabalho como ator, com passagens pela Record TV também, Teodoro já era bastante respeitado por suas criações como figurinista e cenógrafo. Apesar de todo o sucesso profissional, uma fofoca envolvendo a vida pessoal persegue o artista desde o começo dos anos 2000.

Publicidade

Em um dos relacionamentos mais comentados do início deste século, o da jornalista Marília Gabriela com o ator Reynaldo Gianechinni, Teodoro passou a ser nome comentado no namoro de sua mãe.

Tudo porque começou a circular uma fofoca de que o relacionamento de Gabi com Gianecchini era apenas para encobrir a relação do filho com o ator, que já fazia sucesso em novelas da Globo.

Publicidade

Dizem até hoje que o casamento deles era para acobertar uma relação minha com ele. Namorei mulheres e homens. (…). Já me relacionei com homem feio, com bonito, com gente burra, inteligente. Mas jamais tive algo com o Giane“, comentou Teodoro, em entrevista ao repórter Leandro Nomura, da Veja.

O ator ainda afirmou que, até hoje, pessoas perguntam sobre Gianecchini. “Já bati muita boca, agora eu viro a cara e saio andando. Essa história ofende a mim, ao Giane e à minha mãe“, afirmou.

Portanto, de acordo com Teodoro, essa história de namoro com Gianecchini não passa de boato, que ganhou força e se tornou praticamente uma verdade para algumas pessoas.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Ginasta deixa público em pânico após grave acidente durante sua apresentação

Thais reclama de poltrona, Gentili faz piada gordofóbica, ela se revolta e massacra apresentador